quinta-feira, abril 19, 2007

Desespero

Já notaram que quando o fogo começa a arder mais forte pelas bandas do poder moiteiro, começam as ameaças e ataques pessoais naquele lugar onde todos, mas todos, são puros e politicamente correctos e não gostam de ataques pessoais.
O mais giro é andarem aos tiros no vazio e no escuro, para ver se acertam.
Por mim, estejam à vontade, denunciem todas as minhas ligações partidárias, todos os meus projectos chumbados pela câmara, todos os meus interesses imobiliários, todas as minhas inimizades pessoais.

Será que não notam que isso só revela desespero?
Eu estou trankilo.

2 comentários:

Anónimo disse...

ó av está admirado com os tiros para o ar
então vai aqui um atentado suicida
um funcionário que utilizou a chacela do joão de almeida num documento para um construtor sem autorização
de uma funcionária que tirou dinheiros á habitação
e outra que utilizou um cheque de um municipe do licenciamento
e um director de serviço que utiliza meios da CMM em seu proveito
Haverá mais noticias

AV disse...

Para a próxima seria bom dividir os tiros, de maneira a perceber onde começa um e acaba o outro.
Mas quanto a essa das utilizações de meios pela CMM por parte deste e daquele, não é um tiro, só se for uma rajada de metralha tantos são os casos.
Já o Brocas há uns tempos fotografou mudanças em camionetas da Câmara e todos sabemos de certos arranjinhos.
Só que -e a pesar de sermos "fascistas" - temos tido a decência de não dar com essas bombardas em cima dos Paços do Concelho.
Mas não somos respinsáveis pelos actos dos outros.