segunda-feira, abril 16, 2007

Divulgação Institucional da CMM


Recebemos esta comunicação da CMM, que passamos a divulgar:
"Na sequência do pedido de limpeza dos dejectos equídeos da romaria organizada pela AEM, pelos serviços de limpeza desta Câmara, que foi indeferida, como consta no ofício nº5400 de 11 de Abril de 2007, enviado à AEM pelo gabinete do Presidente, venho por este meio dar conhecimento que só as bostas homologadas pela CMM e que tenham esta bandeirinha com os símbolos da CMM e da Associação dos Romeiros da Tradição Moitense, serão retirados pelos serviços de limpeza camarários, todas as bostas não homologadas de outros quaisquer equídeos, não serão alvo de limpeza e terão de ser retiradas pelos outros romeiros, a expensas próprias e rapidamente, por virtude de se salvaguardar assim a saúde pública dos munícipes da Vila da Moita.


Com os melhores cumprimentos, o presidente da câmara

João Manuel de Jesus Lobo"

15 comentários:

O Broncas disse...

Gostei desta. Aguardo a integração da foto em próxima exposição na Secção de Turismo da Moita.

Anónimo disse...

mas fiquem descansados que o presidente já fez uma associação para a protecção da bosta bem posta
e com medo de algum se chegar á frente registou com o numero 00008716 no instituto geral dos avençados e alguns reformados da direcção geral da caganeira

Anónimo disse...

uma coisa dá para perceber
a camara anda ao sabor dos dinheiros dos construtores
e as associações anda a reboque das migalhas da Camara
porque é que as associações não saõ independentes e fazem o que querem
e já agora um parabens ao manuel carreira que mais uma vez se vendeu ao presidente joão lobo
qualquer dia vemos os carros dos bombeiros a lavar as ruas
a sciedade velha a ser um centro cultural municipal e a tertulia
a dar corridas em honra do presente edil
tenham mas é vergonha e respeitem os vossos sócios ou será que o manuel carreira após de ter deixado de ser vereador do PS estárá em bicos de pés á procura de mais um tacho

Anónimo disse...

Em relação á carta aberta da D,cramelinda onde diz que já está farta pois é a população já está farta destes ataques á democracia por parte da autarquia e seus seguidores.
eu nasci em viana e moro agora na b.banheira há 50 anos e nunca tinha ouvido falar da romaria da boa viagem ao santuario de viana, e só comecei a Ver a santa na procissão de aires á quatro anos. por isso já de veve compreender onde está a "tradição"
acho quem devia de protestar contra a romaria de dia 2 de maio porque está fora da "tradição" era a igreja e não as Camaras e pelo visto a de 25 é que não tem apoio eclesiático.
quanto á setima edição em que a camara está a organizar com a dita comissão eles não estão a fazer nada estão é a roubar um trabalho dos outros porque no fim a organização do dia 2 de maio sempre foi a que fez nos outros anos, e por fim quando alguem reclama uma coisa ao fim de sete anos e quando andou com o Cú montada nos borricalhos isso é que é mesmo estupidez e só agora é que vem reclamar
mais uma coisa a senhora tem que ttêr cuidado com o plágio desta noticia porque o estevão pôs um papel identico debaixo da porta da minha mãe em viana igualzinho
porque roubar uma coisa que já está feita é um crime e ainda por cima haver varias entidades isso já se pode chamar uma quadrilha mas como a opinião não era sobre a noticia do jornal mas sim sobre a bostas homolgadas
ai posso chamar á dita comissão de QUADRILHA DA BOSTA

Anónimo disse...

E já agora Dª. Carmelinda a senhora que repetiu tantas vezes que estava farta, veja lá se também não está farta de si própria.
E já agora que a srª ficou tão incomudada pela GNR levar a Nª. SRª do Carmo, tenho que ir falar com o padre da nossa freguesia para na procissão das festas da Moita não autorizar a saida dos outros santos, mas sim só a Nª. Srª da BOA VIAGEM.
E a seguir vou falar com o Presidente da Camara da Moita para não mandar vir a GNR porque a final também não fazem cá falta nenhuma.
Santa estúpidez.

Anónimo disse...

Com um presidente destes a malta já espera tudo.
Já inventarão o VIDRÃO, o PILHÃO e o PAPELÃO e só falta agora o CAGALHÃO, um dia destes até a malta vai deixar de evacuar para as sanitas e passa tudo a evacuar para os sacos de plástico.

Anónimo disse...

mas se calhar o pessoal não sabe que paga na conta da agua o que caga
isto devia ser na américa havia uma corada para muita gente

Anónimo disse...

Isto só demonstra o nível que a política desceu na Moita.
É o val-tudo.
E por culpa de quem....?

Anónimo disse...

o joão lobo
El lobito toureiro
santo lobo

Anónimo disse...

foda-se tanta asneira...........

Anónimo disse...

já tu elevaste muito os níveu

Anónimo disse...

o broncas é um venenoso.

Anónimo disse...

gandas atrasados mentais! Vão todos para o caralho com as vossas teorias de MERDA!

Anónimo disse...

È só inveja! Ehehehehhe

Anónimo disse...

Viva a D. Carmelinda!!!!!!!