sexta-feira, abril 27, 2007

Catrapum...

Do Público:
«Presidente da Câmara de Setúbal constituída arguida no caso das reformas compulsivas
A presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, foi constituída arguida no âmbito das suspeitas de conluio entre autarcas e trabalhadores devido à reforma compulsiva de dezenas de funcionários da autarquia.
"Já prestei declarações na Polícia Judiciária e já fui constituída arguida", disse hoje à Lusa Maria das Dores Meira, adiantando que todos os vereadores em exercício na altura em que foram aprovadas as reformas compulsivas (os 60 trabalhadores que beneficiaram das mesmas e duas juristas da autarquia) já foram, ou vão ser, ouvidos pela Polícia judiciária.»


... mais um tiro naquela coisa do trabalho, competência e não sei o quê mais.
Já agora, quem é que vem a seguir na lista?
Ou para Lisboa pedem-se eleições, mas para Setúbal nadica de nada?
Ou há coerência ou comem todos pela medida grande.

Mas por um lado, isto podem ser boas notícias e um balão de oxigénio, para o poder moiteiro, porque nunca é conveniente acumularem-se dois empurrões pela borda fora muito próximos.
Por isso deve haver quem esfregue as mãos por aí, pois há males...

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo-vos aqui esta que se ouve em surdina e é no mínimo intrigante: Por que é que o novo quartel dos Bombeiros Voluntários da Moita, pronto há muito, nunca mais é inaugurado e ao serviço daquela corporação? Não será por que foi mal dimensionado e que os carros bomba não cabem nas garagens? E quem são os responsáveis se assim for? Estranho não é?