quinta-feira, abril 26, 2007

Romaria do AVP em perigo


Em virtude da acção de alguns camaradas "anarcolibertários" (na terminologia pequeno-burguesa do regime arquista) mais jovens e inflamados, que acabaram por se envolver justificadamente com as forças da repressão policial em Lisboa no na zona do Chiado ao protestarem contra a mercantilização da antiga sede da PIDE, a romaria que o AVP procurava organizar entre a Moita e Viana do Alentejo entre 29 de Abril e 1 de Maio - a primeira romaria anarquista da História Universal, depois do Calvário de Cristo - pode vir a ser cancelada, pois de acordo com a imprensa, foi apreendida "diversa simbologia anarcolibertária" que queríamos usar na iniciativa.
Assim ficamos limitados a andar a pedinchar por aí a imagem de um qualquer santo de pau oco e a malta tão baixo não desce.
Para além de que também ainda não tínhamos conseguido assegurar o patrocínio de uma marca de fraldas para jumentos e bestas incontinentes, pois já se sabe que o poder moiteiro só limpa a sua própria merda.
Deste modo, a já tradicional (já pensamos nisso há umas semanas, por estas bandas já serve como tradição secular) Romaria AVP vai esperar por melhores dias.

Sem comentários: