quarta-feira, abril 25, 2007

E o Maior Comunista do Concelho da Moita é...


... o camarada bloguista O Broncas do Arre-Macho, com 60 votos e 22,8% das preferências do eleitorado popular.
As más línguas dizem que ele a meio da votação mobilizou as massas para votarem nele e ganhou um avanço que nunca mais perdeu.
Como só se pode votar uma vez por dia e os editores do blog têm restrições quanto à sua votação como os outros, o nosso 2º lugar não deixa de ser estranho pois 44 votos e 16,7% em tipos que são acusaados pelos amoitados de serem anti-comunistas primários é giro, muito giro.
Entretanto, 16% (42 votos) optaram por afirmar que já não há comunistas no concelho, o que deve deixar Manuel Madeira (36 votos, 13,7%), Leonel Coelho e Joaquim Raminhos (25 e 22 votos, respectivamente, abaixo dos 10%), um bocadito chateados.
Curioso, curioso é que nenhum dos nomes ligado ao poder autárquico actual ficou em posição de destaque, ocupando mesmo os três últimos lugares da lista de preferências Joaquim Gonçalves (o carismático presidente da Assembleia Municipal e formador dos jovens quadros locais), Fernanda Gaspar (a multiplatinada Presidente da JFAV) e João de Almeida (o anterior Presidente moiteiro que saiu do palco pela esquerda baixa em silêncio e nunca mais surgiu á superfície).
Glória ao Vencedor.
E um grande molho de bróculos para os outros, nós incluídos.
Agora vamos partir para uma outra sondagem, mais prospectiva.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à nova sondagem, todos menos o Carlos Santos e o João Faim.

Anónimo disse...

VIVA O 25 DE ABRIL!

k7pirata disse...

Ah Leão!