segunda-feira, abril 30, 2007

Sócrates quer entregar o ouro aos bandidos !


O P.M. de Portugal e líder da União Nacional-Socialista, resolveu que tinha de abreviar a entrega da nossa Pátria aos espanhóis e para isso além de andar a preparar o retalhar de Portugal em cinco feudos para pasto de políticos locais sem escrúpulos que custarão muito mais do que cinco OTAs, isto todos os anos e que servirá para criar mais uma classe de arquistas que se situará entre o poder local e o nacional, enriquecendo-se e enriquecendo os seus sabujos e vigilantes, com a criação de empresas e TVs regionais pagas por todos nós.

Não contente com isso, este líder deste partido de traidores à Nação, resolveu dar poderes aos municípios para assim tornar norma, aquilo que está a acontecer no actual concelho da Moita, que é a especulação imobiliária e o desordenamento territorial de Portugal, passando os REN para onde eram as RANs, conforme os desejos pessoais de cada autarca e dos seus amiguinhos empreiteiros.

Cada medida que este P.M. inventa é um atentado a todos os Portugueses, porque é um homem sem visão nacional e sem objectivos para a nossa Pátria, apenas com um poder de retórica extremamente eficaz, cheio de ambições pessoais de mentalidade rural, armado em pós-moderno e isso também devido à mediocridade de toda a oposição, que agora conta com mais um clone de Sócrates e que pertence à mesma linhagem de malandros sem escrúpulos. o Paulo Portas.

8 comentários:

Anónimo disse...

É o plano: Investidor Mais-Cidadão Menos

Vitor Vargas disse...

Portugal que teve a ditadura mais longa da história universal, terá agora o governo mais neoliberal do mundo.

Ponto Verde disse...

Certo essa veia neo-liberal disfarçada, mas é curioso, mesmo hoje na inauguração do Metro Sul do Tejo (ver a-sul.blogspot.com) os discursos de Sócrates em paralelo como PCP da Região ("este projecto vai ajudar a atrair e fixar pessoas")... o PCP do Seixal tinha organizado uma manif. contra a inauguração ...que se esvaziou e não chegou a acontecer...

Pelos vistos vai continuar este Tratado de Tordesilhas para a margem Sul, nada parece vir-se a alterar nos tempos mais proximos...pior, temos o risco de se multiplicarem os clones de Alberto João!!! FÓNIX!!!

Anónimo disse...

Temos um governo vampiro, sugador do dinheiro de todos nós, que nos vai deixar a sangrar( na miséria ) e que vai deixar os seus amiguinhos se apoderarem de Portugal.

Anónimo disse...

O PS é um partido de traidores da Nação Portuguesa excepto quando se vai ao site de um dirigente retirar coisas para atacar os comunistas. É viva os democratas do AVP.

AV disse...

Comunista era o teu avó, o Blogue do VC é publico e pode-se de lá retirar o que se quiser, mas a maioria das vezes nem é preciso.

Anónimo disse...

o anónimo da UNS ficou aborrecido, secalhar não gostou da fotografia do Adolf Sócrates.

Anónimo disse...

Compreensão lenta é o que mais aparece por aqui. Leiam o anterior.