sexta-feira, abril 20, 2007

Até amanhã Kamaradas...


Os internacionalistas nazis, que devem ser impedidos de usar a bandeira da minha Pátria nas suas manifestações e apenas devem usar a suástica invertida que hitler usurpou aos arianos verdadeiros que são uma casta da India, afinal amanhã já não vão estar todos presentes, mas pelo que sei os nazis da alemanha de leste vão lá estar e ainda nos puderemos divertir um pouco a vê-los a sangrar nas sargetas com as suas namoradas aos gritos.
O ÓDIO tem de continuar, só a morte os pode libertar da grilheta de acharem que são uma raça superior, Deus pode dar-lhes o perdão, nós apenas temos de fazer o possível para libertar a espécie humana desta escumalha, para limpar a humanidade desta sub-espécie, os nazis filhos da puta. Que o sangue impuro destes animais selvagens seja lançado à terra e que as crianças brinquem com os seus despojos carnais como se fosse isso uma dádiva divina, que as suas casas sejam destruídas e o chão que lhes está embaixo seja salgado e nada mais cresça de vegetal nesses fulminados antros nazis, que a morte lhes aparente ser uma benesse para lhes acabar com o sofrimento que merecem ter e que deve ser lenta e muito aplaudida por todos.
Os nazis têm de ser destruídos como as baratas, esmagados. Campos de trabalho terão de ser criados para que os reincidentes nazis possam reaprender a sua condição humana e talvez alguns possam evoluir para um estágio superior, o que duvidamos, mas só o poderemos comprovar selecionando-os e experimentando-os, nem todos os nazis serão iguais. Um indíviduo pode nascer duma família racista e ser um racista apenas porque o ambiente familiar o levou a isso...

Nem todos os nazis precisam de ser eliminados, apenas a maioria, os outros podem ser aproveitados para o desenvolvimento da miscigenação e darem a sua vitalidade para a construção da nova espécie humana, miscigenada.

Isto é apenas um exercicio sobre o ódio, é o que dá, quando se lê muito muito o "mein kampf" e depois se inverte a concepção...

10 comentários:

Anónimo disse...

Não te parece que estás demasiado afectado pelo "monstro" do Nacional SOCIALISMO? Em Alhos Vedros a racial consciencia, o nacionalismo é um imperativo e um designio do destino. Já pensaste quantos pró-Hitlerianos, que eu sou em consciencia e com orgulho, existem em Alhos Vedros?. Alguns, perceberam esse designio aínda na infancia, logo depois da golpada de 74. Vê lá bem Kamarada, não te encostes muito a essa esquerda, os comunas e bloquistas marginais que proteges, amanha podem ser-te fatais. Nós protegemos-te sempre que necessitares. Com a estima e consideração com que sempre te lemos.(e observamos)

AV disse...

É pá.
Isto agora preocupou-me mais do que um desfile de vigilantes com K.

:D

(quanto à infância, não é por acaso que nos anos 70 "Hitler" era a alcunha de uns quantos da minha geração...)

Anónimo disse...

Não me digas que os amigos estão a zangar-se?. Olaré.

AV disse...

Mas qual nacionalismo, os nazis pertencem à internacional rácica,armada em branca. Portugal é uma mistura de raças, desde sempre, não é por vocês se olharem ao espelho e verem um branco que o são, para um Ucraniano apenas são pretos, que pensam que são brancos, tem vergonha e humildade, nazizeco e pondera que se as tuas ideias rácicas prevalecessem, por exemplo se o hitler tivesse ganho a guerra, tu nem estarias aqui a escrever e servias de adubo para as batatas que os alemães comessem e se pensas que os celtas são a explicação para te considerares branco, o meu conselho é que leias mais sobre eles e vê bem a tua árvore geneológica, pode ser que te surpreendas.

Ich Bein ein AV, übber alles !
sorry my french...

Anónimo disse...

100% contigo, AV.
Se fossemos a aplicar as teorias rácicas do nazismo não sobrava nenhum português.

Como dizia um conhecido meu sobre a raça portuguesa: "Todos os fracos foram sendo empurrados pela europa fora e acabaram aqui junto ao mar porque já não havia para onde fugir" (Bom! Ele usava umas expressões mais coloridas).

O que eu não aceito lá muito bem é a demagogia e a hipocrisia de certa gentinha.

Até mais.

Anónimo disse...

Finalmente alguém fala sobre os Celtas, porque existe a ideia de que os Celtas eram louros e de olhos claros, mas na realidade os Celtas são morenos e olhos escuros, tal como os povos iberos no tempo em que se misturavamos pacificamente com os Celtas.
Eu acho a extrema direita portuguesa uma das mais estúpidas que há e sem qualquer identidade, porque são todos uns seguidistas do nazismo, ou seja são contra a própria nação que dizem defender. Burros mais burros era impossivel.
Eu tenho dificuldade em classificar o nazismo como ideologia politica, é uma ideologia (mais uma falta de inteligência) racial, pura e simplesmente racial e cheia de erros, os arianos que os nazis diziam ser, altos e louros, são na realidade uma casta da India e o próprio hitler era baixinho e moreno, é tão absurdo que não tem por onde se pegue.

Anónimo disse...

Atenção maralha, quando um Nazi assumido afirma, que tem estima e lê com atenção os escritos deste verme, das duas uma, ou ele o verme é um porco nazi anónimo e insignificante a tentar passar a mensagem ou então é à mesma um porco nazi, mas perigoso, neste último caso é um imperativo dar-lhe caça ou caca como diria o poeta.

Anónimo disse...

mário da silva onde é que está a hipocrisia e demagogia no post do banheirense? Eu não o conheço, costumo ler o seu blogue e até o tenho ou tinha em consideração, mas agora depois dessa afirmação relacionada com o post em questão.

Mário da Silva disse...

A Demagogia e a hipocrisia está lá mesmo. Leia no fim em "Etiquetas: demagogia e hipocrisia, leituras"

E é deles a demagogia e a hipocrisia pelas razões explicadas aqui e aqui e nos comentários que por esse artigo apareceram.

Até mais.

Anónimo disse...

só hoje tive opurtunidade de rever o comentario que coloquei no dia do aniversario do Fuhrer. congratulo-me com a vossa boa disposição e disponibilidade para reflectirem sobre estas questões prementes da nossa sociedade, particularmente em Alius, estou certo que contribuirão para o engrandecimento da nosso movimento com vista à nazificação da população da minha querida vila de Alius. Por questões publicas e politicas não me posso alargar com mais comentarios, mas continuarei a seguir com redobrada atenção a vossa conversão ao socialismo-fascismo de cariz nacionalista. com a maior consideração e lutando pela condução dos destinos da nossa terra. Um amigo nazi.