quinta-feira, janeiro 03, 2008

Consultorias

A propósito deste post de Vítor Cabral e da respectiva dúvida, recomenda-se a leitura destoutro post de há alguns meses no Puxa-Palavra e em especial de um dos comentários assinados por Raimundo Narciso.
Quanto ao próprio Vítor Dias é um bom blogueiro, um dos raros exemplos no exercício dessa arte entre o seu quadrante político.

8 comentários:

Anónimo disse...

E para quem estiver com preguiça de ir lá vêr temos aqui mais uma clara evidência de que a Cãmara Municipal da Moita é o caixote do lixo de todos os "acessores" que vão sendo corridos dos outros sítios. E é por isso, e só por isso, que o PCP não pia nada contra o João Lobo e restante canalhada. É porque precisam de um sítio onde meter os tachistas desempregados do partido... e por cá haverá sempre espaço para mais um canalha.

«Ao anónimo das 20 46: mas o título não está bem, porquê? Consultor era a forma como VD se definia quando recentemente escrevia no Público antes de ser saneado por José Manuel Fernandes. Blogger também não está bem? Calma "camaradas".» Raimundo Narciso, AQUI

Anónimo disse...

Respondi lá mesmo.

Anónimo disse...

mas esta oposiçã anda a fazer o quê? então o homem já está na Moita vai quase com 3 anos. o Sr. VC e os outros têem listagem de todos os avençados ...e depois dizem estas asneirolas...ou não sabem ler...também acredito...ou então são daqueles que gostam de ter muito papel em casa para dizer às visitas que são muito entendidos na matéria... tenham juizo!!!!

Anónimo disse...

E o que é que o homem tem andado cá a dar consultoria?
Na aquisição de novos carros prós vereadores da situação?
No encalacranço dos novos empréstimos criticáveis em Lisboa mas aceitáveis na Moita?
Nas novas técnicas bloguerrilheiras do podre local?

Se está cá há três anos deve ser só no papel e no recibo ao fim do mês -- que para isso há sempre uma verbinha que se descola em qualquer lado -- que vê-lo nem de raspão.

Tenham vergonha.

AV disse...

A existir pagamento não é oficial.
Eu penso mesmo que é aconselhamento político intra-partidário e controle, tamanha a incompetência do shôr Presidente.

Anónimo disse...

ao anónimo das 5:56

é capaz de ter muita razão. Diga lá caro amigo em que página do Relatório e contas de 2006 é que vem a referência? Ou então em que documento e página?

Anónimo disse...

o anonimo das 9.05 deve ser mesmo parvo ou então quer musica....

Anónimo disse...

Esta linha de pensamento é muito interessante: se não conhecia é porque não existia. Coisinha interessante!