quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Esclarecimento

Os elementos que produzem o AVP não estão, nem nunca estiveram, disponíveis ou interessados em disputar, ocupar ou desfrutar de qualquer tipo de cargo político-partidário.

Para além disso têm uma razoável alergia a quem gosta disso e gostam de desancar em tudo o que mexa, independentemente da cor partidária.

Quem tem problemas com isso tome pastilhas Rennie.
E quem não distingue um post jocoso de outro feito a sério, está em idade de aprender a distinguir o fundo das calças do apêndice rectal.

Estamos entendidos ou é preciso um desenho?.

6 comentários:

Anónimo disse...

... E há aqueles que ao fazerem posts tem o intestino ligado há cabeça.

Anónimo disse...

E eu que pensava que te ias candidatar a presidente da cãmara AVP... Manual do candidato autarca modelo já publicaste. Queres um nome para o movimento independente aqui vai "Movimento Reornagizativo do Bloco Socialista Comunista Social Decocrata Popular Cristão Amoitado Contra os Toiros de Mortee e Amén". Curtam boé, gosem com a malta, anarquia é o caminho. Via a IURD, a Pentecostes, Os Jeovás, O Mormons, os padres de sotaina e cinto de ligas, as freiras do can can, a loucura.

Anónimo disse...

Ah ah, sabem porque não tem cargo político?
Faltas-vos, Capacidade - Dignidade Inteligência - Categoria - Carisma. Escondem-se atrás dum Blog piroso e foleiro a mandar bocas porque não tem tomates para dar a cara. A voçês nem as pastilhas Rennie ou até um Actimel logo pela manhã os safem ou livram das da dor de cotovelo e diarreia mental.

AV disse...

Tá bem, abelhinhas.
Fiquem felizes.

AV disse...

A parte da "dignidade" era para rir?
Ou querem lavar roupa suja em público?

Anónimo disse...

Cuidado com as telhas de vidro. Com as janelas VELUX todos as têm ... .