sábado, fevereiro 16, 2008

É prá Amanhã...mais valia nunca sê-lo!


...a independência unilateral do Kosovo, com o apoio do governo actual dos EUA e de alguns países da UE.

Alguns países, porque não acredito que a Espanha vá apoiar esta independência, pois assim tornará viável todas as independências das Pátrias agora espanholas.

A Grã-Bretanha, com o seu problema independentista na Escócia e Irlanda do Norte, também não gostará lá muito de ver o seu reino desunido...

Portugal com este governo de lacaios, fará o que os seus donos mandarem, por isso se O Império Franco-Teutónico apoiar, este governo apoiará, ainda por cima porque os EUA apoiam esta loucura independentista.

A Sérvia tem como raiz histórica do seu nascimento o actual Kosovo e não acredito que nenhum governo Sérvio, por mais que lhes acenem com os amanhãs que cantam europeus e lhes forneçam toneladas de vaselina com certificado de qualidade da UE, se deixem enrabar por esta corja de tecnocratas europeístas convictos da sua apatricidade.

O Kosovo quer a independência porque quer depois entrar na dependência da grande Albania, ou seja retiram um território essencial à Pátria Sérvia, para depois o entregar à Albania.

Imaginem, é como se nos retirassem o Alto Minho, Minho e Douro, para com o pretexto de fazer a Galécia, (de que falei anteriormente, aqui e aqui) e depois integrá-lo no reino de Espanha, como província.

Só se a Sérvia não tiver o mínimo de Patriotismo e de vergonha, é que deixará que esta independência unilateral do Kosovo se crie como um facto consumado.

Por isso o que eu acho é que haverá uma nova guerra nos Balcãs e dependendo da atitude da UE, poderá alastrar para além desses territórios...
A ver vamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma irresponsabilidade, é um acto de loucura com os EUA e UE por trás, o resultado vai ser mais uma guerra. Devo dizer que será uma guerra justa por parte da Sérvia, porque Kosovo é uma provincia da Sérvia. É o mesmo que por exº os ucranianos se juntarem todos no algarve, tornarem-se maioria e depois quererem independência, há que ter cuidado porque assim nenhum país tem o seu território a salvo, isto é um roubo que estão a fazer à Sérvia. É simplesmente vergonhoso.

AV disse...

Completamente de acordo.

AV2