segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Setúbal, Moita, Seixal, Sesimbra, isto parece em série...

Do Público:
«Judiciária procedeu a buscas na autarquia
Presidente da Câmara de Sesimbra afirma não recear investigação da PJ
O presidente da Câmara de Sesimbra, Augusto Pólvora, afirmou hoje que nada tem a recear da investigação da Polícia Judiciária relacionada com a permuta da área de construção do denominado empreendimento turístico da Mata de Sesimbra.»


É impressão minha ou o regime comunalista anda a dar demasiadas abébias?
A desfaçatez é capaz de sair cara.
Os telhados de vidro cada vez parecem mais frágeis.

12 comentários:

Anónimo disse...

As buscas valem o que valem, resumindo, basta uma qualquer denúncia anónima, para a PJ fazer uma busca. Eu sei que há logo uma vontade muito grande de condenar pelo simples facto de haver uma busca, agora o que importa são os resultados das buscas e até ao momento nenhuma câmara CDU foi acusada de qualquer crime e já muitas foram investigadas. Já algumas câmaras do PS e do PSD não podem dizer o mesmo, já que ambos tiveram autarcas acusados e condenados. Também estamos a aguardar o resultado da investigação a Salvaterra de Magos governada pelo Bloco de Esquerda. Vocês aqui podiam dar tempo de antena igual a todos, em vez de andarem sempre deliciados com as buscas a câmaras da CDU. Quem tiver culpas que pague seja quem for, mas primeiro que se prove, não se façam condenações antecipadas pelo simples facto de haver uma busca. Agora os comentadores que quiserem vir ofender estão à vontade.

Anónimo disse...

Q:"basta uma qualquer denúncia anónima, para a PJ fazer uma busca"?

R:É falso:F-A-L-S-O, FALSO.

Anónimo disse...

"Vocês aqui podiam dar tempo de antena igual a todos, em vez de andarem sempre deliciados com as buscas a câmaras da CDU."

Não se esqueça que habitamos TODOS na região portuguesa com mais câmaras supostamente comunistas.

A chancela CDU não é garante de rigor, transparência e democracia participativa.Nem de LIberdade.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Q:"basta uma qualquer denúncia anónima, para a PJ fazer uma busca"?

R:É falso:F-A-L-S-O, FALSO.

1:50 PM

A sua resposta é falsa, isso é um facto, porque o que foi dito no primeiro comentário é verdade.

Anónimo disse...

AVP QUE GRANDE FRUSTRADO K TU ÉS.... OLHA A PRÓXIMA DENÚNCIA SERÁ DO TEU BLOG NA PJ. VAMOS VER SE TENS MUIIIIIIIIIIIIIIITA GARGANTA ...mas no escurinho buuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

já que falam em transparência e democracia e bla bla bla o AV podia também dizer que uma semana antes PJ estar na Moita esteve no Montijo e pelo que li por razões mais graves....mas o AV não sabe não viu não conhece......

Anónimo disse...

Aliás a autarca que governa o Montijo já foi condenada, mas aqui no AVP nem uma palavra sobre isso.

Anónimo disse...

A verdade é só uma, têm havido muitas investigações, mas nunca nenhum autarca da CDU foi acusado ou condenado fosse pelo que fosse. Os únicos partidos com autarcas acusados e condenados foram PS e PSD, alguns exemplos são Felgueiras, Gondomar, Oeiras, Leiria e Montijo.

No que toca à investigação à CM de Sesimbra, os factos que estão a ser investigados referem-se a actos de gestão praticados no tempo de PS na Câmara e PSD no Governo, acho que isto diz tudo.

Anónimo disse...

Pois é falso F-A-L-S-O que nenhum autarca da CDU tenha sido condenada. Que eu me lembre foi a presidente da camara do montijo quando da gestão CDU, a D. Jacinta, que foi condenada e todos os meses lhe era descontada uma quantia do ordenado.A memória é curta para aqueles que a todo o custo defendem a CDU só porque sim, e não têm espirito critico isento.

Anónimo disse...

Pois, a CDU nunca foi ninguém condenado, eh eh, e querem-se comparar com o nº de câmaras do PS e do PSD. E nem se esquecem da de Salvaterra de Magos, que agora é BE mas era CDU e é desse tempo que o processo remonta. O gajo de Fronteira que esteve uns anos preso não era da CDU na altura não? Seria da APU? do PCP? E por que é que a presidente do MOntijo, sim esta agora, foi a tribunal? Por condenar a Jacinta, pois foi e essa é que comeu. Por que é que o João de Almeida fugiu assim sem deixar rasto? Não estou a acusar o home d enada, mas muitas dúvidas ficaram. E o actual, chega ao fim, será recandidato? Os problemas do PDM, os terrenos comprados baratos e a valorizarem em exponencial? O assessor amigo do amigo? Quem tem aqui patrocinado as avultadas campanhas eleitoriais? Os militantes dir-me-ão os falsos puritanos. Mas será mesmo assim? Chamem a polícia oh oh oh, chamema polícia... que eles são todos iguais. Marinho e Pinto o povo está contigo.

Anónimo disse...

FALANDO NO CONCELHO DA MOITA.
SERÁ REAL VER, QUE EXISTE TANTA ABERRAÇÃO NA GESTÃO CDU NO NOSSO CONCELHO,FEITOS AO LONGO DAS ADMINISTRAÇÕES CDU, QUE VAO DESDE.
A OCUPAÇÃO DE LUGARES SEM CONCURSO MAS COM COMPADRIO.
A MARGINALIZAÇÃO DE TÉCNICOS DE VALOR, ALGUNS ATÉ ELEITOS DO PROPRIO PARTIDO,OBRIGATORIAMENTE DESLOCADOS (EXTRADITADOS) PARA OUTROS CONCELHOS PERIFERICOS.
PASSANDO POR MARGINALIZAÇÃO DE COLEGAS TRABALHADORES DESLOCADOS PARA CUMPRIR CASTIGOS NA SOCROQUEX OU MATAO QUE DA MANEIRA TÃO SINISTRA QUE SÃO EXECUTADOS (VEJAS O CASO DA KJB MESMO DEPOIS DE EXTINTA AINDA ELIMINA OPOSITORES DE REGIME)SE FOSSEM LEVADAS A TRIBUNAL NADA SE PODERIA PROVAR, MAS QUE A HISTORIA TEM PROVADO O BAIXO NIVEL DE DESENVOLVIMENTO TECNICO ECONOMICO E SOCIAL QUE O CONCELHO APRESENTA.

Anónimo disse...

apenas queria dar o meu contributo para um esclarecimento e diz respeito à ex.Presidente da Câmara do Montijo, é verdade que a senhora foi condenada e andou durante vários meses a repor uma certa quantia..mas o que esse anormal ~das 9.18 e seguintes(que me desculpem os anormais) não diz é que dita senhora teve um acto de coragem que foi com o dinheiro do IRS pagar os vencimentos aos funcionários, sabem porquê? porque a gestão do PS anteriormente deixou a CMMontijo na banca rota...