segunda-feira, julho 06, 2009

A Destruição duma Obra Faraónica moiteira III

Um Outdoor muito "Mutatis Mutantis"

6 comentários:

Anónimo disse...

está assim por que há uns canalhas que pela calada da noite se dedicam ao vandalismo. e como não têm ideias nem ideais o que melhor sabem fazer é dizer mal...nem que seja da ma~ezinha deles......é a oposição que temos!!!!

Anónimo disse...

Oposição?
Será que é antes...a oposição interna da CDU?

Será que o Sr.Dr/Engenheiro/camarada (às vezes) goza de boa reputação dentro das hostes do PCP?

Será que o PCP se revê na sua figura?

Será que o seu gosto de novo rico, a sua nova afficion apregoada aos 4 ventos, os novos pseudo/amigos da toirada, geram consensos dentro do seu Partido?

Será que as amizades provenientes do tais Protocolos não deixaram marcas?

É que as campanhas eleitorais precisam de ser pagas mas, conviver com eles todos os dias?

O homem está mais pra lá, do que pra cá!

Anónimo disse...

mas que merda é esta de pessoalizar este assunto. mas alguém acredita que este vandalismo bacoco é por causa do Dr. Eng. e das suas amizades.agora querem fazer crer que é oposição interna??? isto é mas é oposição anormal que não sabe fazer politica e apenas sabe dizer mal por que também não sabe mais.....

homem do mar

Anónimo disse...

Homem do mar? Será que é o Senhor Almirante Totó Rodrigues?
Ou então é o seu ajudante o capitão Hadock Gregório.

Anónimo disse...

Alguém falou em oposição?
O que é isso?

Referências só para o Manuel Pinho, alto quadro do PS, que deixa, além das inúmeras gafes, uma economia (em particular PMEs) agonizante e os "cornos ou encornanços socialistas" (fica-lhe bem) que, sem ninguém pedir, decidiu com orgulho exibir na A.R.

Atitude indigna de quem vive em suposta democracia e, apesar das desculpas que não branqueiam o acto, motivo de vergonha para o PS que carece de moral e há muito deixou de ser exemplo, pelas suas políticas de direita e envolvimento mafioso (com condenação e prisão) dos seus mais diversos dirigentes um pouco por todo o país.

A atitude do militante e dirigente socialista Pinho é de exímio ordinário, arruaçeiro, falta de educação e verdadeiro trauliteiro; de desprezo com os portugueses, desprestigiante da democracia e da nossa imagem internacional.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

o anónimo das 6.51 cheira-me a gajo que queria ser mas nunca vai la´chegar. e então toca a dizer mal de todos. conheço bem este tipo de peças e conheço a peça...

homem do mar