sábado, julho 25, 2009

A erva cura?

Do MSN-Notícias:

«Chineses curam gripe A com medicina tradicional

Médicos do hospital Ditan, em Pequim, revelaram que utilizaram medicina tradicional chinesa para curar 88 dos 117 pacientes afectados pela gripe A que aceitaram submeter-se a esse tipo de tratamento.

Segundo Wang Yuguang, responsável pelo hospital, citado pela agência Efe, dos 297 casos confirmados da gripe atendidos no local, 88 foram tratados com ervas, num tratamento que "não provoca efeitos colaterais e é seguro". O responsável declarou ainda que o período de recuperação do doente com o uso da medicina tradicional chinesa é menor, assim como o custo, de 12 iuanes (1,30 euro), em comparação com o preço do Tamiflu, 56 iuanes (5,80 euros).

"Além disso, a vantagem é que os médicos podem receitar combinações de ervas diferentes de acordo com o estado de saúde de cada indivíduo", especificou Wang.»

Iá men, Tá-se!
E podem ser ervas diferentes?
Espectáculo!
A erva é que cura e o vinho é quinstrói.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto é que a ULEPIM meteu no PC para fazer aquele aborto que se chama NOVA FONTE DA PRATA?

Anónimo disse...

No teu lugar apresentava já uma queixa no ministério público.
E olha que com as investigações e prisões que andam a fazer aos teus colegas PS e PSDs, de certeza que não rejeitavam o teu pedido.
Mas isso não é assunto, pois não?
O que tu queres mesmo é caluniar, certo?

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 3:30.
O que é que o cu tem a ver com as calças? Ou será que o amigo também está satisfeito com as candidaturas dos paniscas do BE pelo PS de tal modo que até perdeu o rumo?