Apesar da preguiça causada pelo calor cá na terra, iremos lançar algumas novas rubricas neste blog.
a) Os Malucos da Terra - crónicas sobre figuras típicas de Alhos Vedros caracterizadas por um certo desvio à normalidade (respiraram ar moiteiro mais de 5 horas seguidas ou 10 intercaladas num espaço de 48)como sejam o Aldemiro ou "Mosca", o Alexandre, a Teresa Tramouca e outros que a terra foi e é pródiga nestes figurões.
b) As Tascas Perdidas - reportagem antológica sobre as tascas que foram desaparecendo em Alhos Vedros, desde a do Martinho à que foi agora abaixo na esquina da Bela Rosa com a Humberto Delgado para dar lugar a um novo e belo caixote de T2s, T3s ou T4s «de primeira qualidade e acabamentos de luxo» como 112% dos anúncios dos construtores civis escrevem). Começaremos com a tsca O Mosquito situada antigamente junto à bombas da BP (pois, eram da BP antes de seren GALP, onde fica há duas décadas o Luso-Chinês.
Para o efeito mobilizaremos todos os nossos recursos humanos e um ou outro colaborador que andamos a sondar, neste defeso, para contratação para a nova estação (Outono/Inverno).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário