quinta-feira, julho 22, 2004

Pedido legítimo

Gostaria de saber se já pensaram em "abrir" a intervenção dos leitores através da inclusão de
comentários nos post's.
Acho que iria aumentar a interactividade de todos os alhos vedrenses que visitam o blog.

Cumprimentos.

José Luís Pinto
 
 
Caro leitor,

O seu pedido é perfeitamente lógico e legítimo e ainda não instalámos tal funcionalidade no blog por duas razões:
Em primeiro lugar porque, nos primeiros tempos, recebemos algum correio que apenas consistia na pura e simples asneira que, no caso de existir abertura a comentário livres, não levava o blog a lado nenhum. Por isso, decidimos manter o blog aberto a todas as colaborações enviadas para o nosso mail (avedros.clix.pt), as quais depois fomos inserindo quando os autores não o proibiam expressamente. Daí não resultou qualquer tipo de censura à manifestação de opiniões (a polémica entre o nosso colaborador Roldão Preto, o nosso leitor Titta Maurício e eu próprio aí está nos arquivos para o provar) mas apenas ao palavrão, ofensa e disparate sem sentido, na nossa opinião.
Em segundo, porque ainda não houve tempo para explorar todas as funcionalidades que o Blogger agora já permite, incluindo a inserção de imagens. No nosso fotoblog já existe a possibilidade de comentários, pois essa é uma funcionalidade base que não eliminámos.

Enquanto não reformularmos o aspecto do Alhos Vedros ao Poder, vamos ficando pelo envio de comentários para o mail que nós inserimos sempre como pode ser constatado pela evolução dos posts destes últimos tempos.

De qualquer modo teremos brevemente a sua proposta em apreciação pela equipa de colaboradores internos regulares. Quem estiver com tempo em Agosto irá ficar encarregue da coisa.

Sem comentários: