sexta-feira, julho 09, 2004

Thank God, he's back

Após algumas provocações, conseguimos que Titta Maurício nos voltasse a escrever. Aqui vai...


Quem só sabe dizer mal... julga que tem graça... mas fica pelo banal!
Meu Caro,
Você tanto provoca, tanto provoca que lá consegue forçar-me a responder.

Gosto imenso de consultar o vosso espaço, até porque verdadeiramente gosto bastante de Alhos Vedros... e bem gostaria que tratassem mais desse nobre assunto (no que, suspeito, serão bem mais capazes de encantar do que com as graçolas sobre a política).

Agradeço a leitura das minhas "escrituras"... só é pena que pereça não saber ler, senão:
- explique lá o nonsense que insinua encontrar no texto?
- depois acusa-me de usar "cartilha de donos". Fale por si, meu caro, fale por si! É que o meu texto foi escrito no sossego da minha casa, com o que sei e o que penso! Não sigo cartilha e dono nunca tive nem terei: antes a morte que tal sorte! Por isso, admito muita brincadeira... mas não estou disponível para graçolas de mau-gosto (como o é esta)! Preferia que usasse do bom senso e não me confundisse...
- se algo tem contra o conteúdo do texto informe e fundamente. Brinque se quiser, mas não confunda nemme confunda!
- e sempre poderá informar onde é que eu disse que a coligação havia ganho ou que o PS não ganhou!?! Até comecei por dar os parabéns!!! Apenas disse que não via motivos para tanta "enferrujada" euforia! E parece que tinha razão: 2 dias depois no PS "abriu a corrida ao cargo de secretário-geral"... deve ser consequência do enorme "contentamento" que todos sentiram pelos resultados obtidos... ou então... sei lá... talvez me posso elucidar com a sua douta opinião!

E, apesar de tudo, ousaria solicitar a V. Exa. o benefício de poder emitir a minha opinião... mesmo que sirva para explicar o que penso?

Continuem o bom trabalho... e sejam menos analistas "chapa 4": dizer mal por dizer, pode ter piada... mas não vos cansa?!?

Sem comentários: