sábado, setembro 25, 2004

O mundo está perigoso...

A democracia dá nisto.
No Alhos Vedros Visual deixámos ficar a funcionalidade de serem inseridos comentários directos.
A propósito de uma "boca" feita a uma notícia do Distritonline, fui atacado selvaticamente por uma Cesaltina, que me acusa de não fazer nada de útil e só fazer comentários estúpidos.
Em primeiro lugar, no Alhos Vedros Visual não sou só eu que insiro comentários.
Em segundo lugar, realmente podemos nem sempre ter razão no que escrevemos. Não somos assim tão omniscientes.
Em terceiro lugar, é sempre bom ver com que elegância os nossos críticos reagem, quando nos acusam da falta dessa mesma elegância.
Em quarto lugar, agarrem a senhora Cesaltina se não ela põe-me todo negro (isto não é nenhuma alusão racista, é "negro" no sentido de ficar com nódoas negras), com a raiva toda que me parece ter.
Bolas, que é preciso explicar tudo.
Arre, burro (a)...

Sem comentários: