terça-feira, setembro 20, 2005

Ponto da situação

Ultrapassámos ontem as 50.000 vistas de página (page-views) desde meados de Dezembro do ano passado e os 24.000 visitantes desde Outubro desse mesmo ano, o que dá uma média superior 5000 páginas e 2000 visitantes mensais, o que é uma média agradável.
Essas que são boas notícias para nós e para quem nos visita por prazer, não o são necessariamente para aqueles que temos, de uma forma ou de outra, incomodado ou que nos visitam no intuito de nos desmoralizar ou, de um modo ou outro, ameaçar.
Isto apenas para garantir que, por nós, o AVP vai continuar aqui e com o mesmo tipo de orientação crítica, nem sempre do agrado de todos, que alguns conseguem aceitar mas que outros têm manifesta dificuldade em suportar.
Até agora temos feito o nosso papel o melhor que sabemos e pudemos e temo-nos defendido dos ataques que nos foram dirigidos, com maior ou menor justiça, com maior ou menor lisura de processos.
A partir de agora, e então à aproximação da luta eleitoral mais encarniçada que já se viu no concelho desde meados dos anos 70, não podemos garantir que estejamos imunes às adversidades.
Serve isto apenas para declarar que, se nos acontecer algum acidente de percurso, a culpa ou responsabilidade não terá sido certamente nossa.

AV1

Sem comentários: