quarta-feira, dezembro 13, 2006

Assim é mais prático!







Nem é preciso saltar muros ou entar pelo portão ali mais à vista de toda a gente.
Assim é só dar um pulinho pela semi-deserta Duarte Pacheco e já está, o cadáver da Norporte/Helly-Hansen a nossos pés.
A vergonha continua a céu aberto ou pelo menos de buraco aberto.
Claro que a culpa é do Poder Central, do Bush, de uma conspiração capitalista global, quiçá mesmo da blogosfera local, não é mera inépcia em dar solução a este cancro.
Ainda se houvesse alguém na área jurídica que soubesse aconselhar o executivo moiteiro a solucionar a coisa. Mas como sabemos, essas são outras andanças e não há tempo para tudo.

AV1

3 comentários:

Mário da Silva disse...

Quando se tratam, em assembleia oficial e pública, os representantes oficiais dos proprietários por "CLONES" é difícil solucionar algo;

Quando se impede outros proprietários de converter as fábricas (já agora de construção ilegal até à data) em zonas habitacionais porque se quer um palacete ou só porque não se gosta dos gajos /mesmo que os gajos do BES sejam uns malandros);

É muito difícil conseguir-se "soluções".

Para os donos -- sejam bancos ou Fundos de Investimento -- a passagem do Tempo não é um problema mas sim uma vantagem.

Ficamos sem entender muito bem quais os interesses que esta Câmara tem em hostilizar abertamente e ostensivamente quem poderia com grande facilidade mudar a "face" de uma parte importante do nosso concelho... e sem betonizar novas áreas.

Até mais.

Anónimo disse...

"Ontém" não era necessário habitação porque a tinhamos em excesso. Hoje já se pode construir. Suponho que não tenha nada a ver com os interessados, mas com um aumento da população e a diminuição da oferta face à procura.
Decidam-se!

Anónimo disse...

Mas quem é que fala em construção?
Eu sou mais é pela demolição e fazer daquele espaço algo que embeleze a entrada em AV que tão horrorosa está, de tão esventrada.