sábado, dezembro 30, 2006

O Costume, as Novidades e o Resto

O costume é o costume: para as bandas da concorrência parece que o AVP e os AV's são nemésis omnipresentes; parece que voltaram as respostas fora do alvo e os comentários apócrifos e as ofensas à boa moda vigilante do final do ano passado no Alhosvedrense. Tudo normal, portanto, na tertúlia dos alinhados.
As novidades passam por algumas surpresas, como uma já divulgada aí por baixo, sobre os meandros dos súbitos enriquecimentos locais com base nos torrões de solo que mudam de classificação em tempo oportuno, após as transferências certas. Que dizer, novidade não é para ninguém, só que agora vão sendo postas à vista de toda a gente, mesmo dos que não querem ver. Os factos estão lá, bem descritos e há documentação que os suportam, por isso não vale a pena ameaçarem com a táctica do costume. Quem não está envolvido é melhor voar baixinho e não puxar pela conversa do costume, para não se confundir com os passarões.
Quanto ao resto, serão apenas os nossos votos para 2007 a divulgar amanhã ou 2ª feira, conforme a disposição e disponibilidade.

AV100,2

Sem comentários: