sábado, dezembro 23, 2006

Mega Manif de Vigilantes


Em defesa dos poderes amoitados, os Vigilantes de todas as moitas do mundo, organizaram uma mega manifestação em que defenderam os PDMs que valorizam o betão e gritaram palavras de ordem como:
Abaixo todas as Árvores !, Morte aos AVPs e a quem os apoiar !, Viva a Árvore que há-de enforcar o Ângelo !, Caramelos de Morte, Já !, Betão, Betão és tão bom como o João Babão !, Lutemos pelo direito premente, de ser quadro permanente !, Canito Garcia, a única que te adora é a tua tia !, Ninguém vos pode ver, Alhos Vedros ao Poder !, Vamos calcetar o rio, este é o Desafio ! Construção de mais Diques agora, para assorear sem demora !, Espelho d'água, espelho meu, existe merda mais linda que eu !, Construção à beira-rio, ninguém pare o desvario !, Habitar e Defecar até a beira-Tejo, transbordar !

É caso para dizer, Vigilantes de todo o Mundo, Uni-vos !

AV112

7 comentários:

Anónimo disse...

passei ontem pela manifestação, reuniram-se junto ao forum cóltural e seguiram pelo lado de lá da linha até à fonte da prata, foram pelas oficinas da camara e desaguaram na caldeira da moita, junto do magnífico dique de milhões.

Anónimo disse...

3.172,36 aéreos?
Que número será este?
Será que será...?
http://journals.aol.com/dizcorrendo/dizcorrendoarquivos/entries/2005/10/22/bem-prega-frei-tomas-faz-o-que-ele-diz-nao-facas-o-que-ele-faz/355

AV disse...

Então não sabe que essa será a verba que iremos pagar ao João Lobo para que ele se reforme devido aos bons serviços que nos prestou a todos ?

AV987

Anónimo disse...

Não soubera eu outra cousa.

Anónimo disse...

Corrigindo: é a verba que pelos vistos reverte em um terço para os cofre do Partido a que pertence, porque em Portugal, para além dos financiamentos privados e públicos normais, há quem use a Segurança Social para financiar a luta.

Anónimo disse...

Ohem que o rapaz enfurece-se e depois ameaça toda a gente com o Tribunal e é uma chatice não poder concretizar a ameaça.
;)

Anónimo disse...

Tretas.
Essa de que eles só recebem aquilço que aufeririam se estivessem nos seus antigos empregos é treta
Digo: TRETA!

O João Lobo e os outros que mostrem quanto é que transferem, ou mandam transferir, do seu vencimento mensalmente para o PARTIDO.

Zé da Treta