domingo, março 04, 2007

Uma injustiça que vem de longe...


...tal como Brandy Constantino, que deve ser o que este municípe teve de beber desde 1983 em grandes quantidades, para conseguir afogar a revolta que a prepotência da câmara moiteira lhe tem vindo a inflingir, arrasando-lhe a vinha, entulhando-lhe os terrenos e arrancando marcos toponímicos centenários.


Fotografia 2. – Vivenda em construção na “Azinhaga da Bela Vista” (Rua do Povo…), onde foram demolidas as construções antigas, cujos entulhos foram despejados em carradas sucessivas…, espalhados e compactados…, no terreno da RESERVA AGRÍCOLA NACIONAL… da Quinta do Moinho de São Sebastião, sem consentimento do legítimo proprietário…!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinceramente, eu acho que isso foi tudo, a bem da nação, a bem da nação não que isso parece assim a modos que do outro tempo, do outro tempo que ainda se vive por cá, BOLAS QUE PARECE QUE A BODEGA DAS TECLAS ME PUXAM OS DEDOS, a bem do municipes querem ELES dizer. Também diga-se de passagem, para que serve uma vinha? E além disso desculpem lá mas a rua chama-se "DO POVO" que é quem mais ordena se, se, se, se, não for uma camara com TLINTA E tal anos de "poder", que alias só faz mal estar lá muito tempo se for o alberto joão e....bem adeus.