segunda-feira, março 26, 2007

Salazar ganhou


Pois ganhou, o que não deixa de revelar até que ponto a malta gostas de S's.
Salazar, Soares, Silva, Sócrates, até Santana, mas mais como boneco dos Marretas.
Este é o resultado de muitas coisas patéticas que aqui não me interessam desenvolver.
Um ditador ganhou e um adepto de um regime totalitário ficou em segundo lugar.
Boa onda.
Só temos a merda que merecemos e que ajudamos construir.
Os nosso parabéns à tertúlia banheirense amoitada pelo seu candidato ter chegado ao 2º lugar e, já agora, aos seus amigos neo-nazis (aqueles que gostam de cães de morte do blogue que manda chupar e sorrir), por terem ganho a medalha de ouro.
Todos diferentes ou todos iguais?
.
(e aproveito para agradecer ao leitor-blogueiro Trotsky que páre com os mails "de denúncia" da aliança conspirativa comuno-nazi; desde 1940 que sabemos disso...)

20 comentários:

nunocavaco disse...

Até nesta porcaria de post tinha de vir mais uma atoarda.

Parabéns, fica-lhes bem.

AV disse...

É mentira que os amiguinhos têm amiguinhos neo-nazis e que lhes encomendam servicinhos?

Vá lá, chame-me mentiroso!

(se calhar chama, quem não tem uma verdade mas três, é capaz disso e muito pior...)

nunocavaco disse...

Lamento. Nem sequer vou discutir isso, não vale a pena. Os seus amigos honestos e sérios (refiro-me ao ponto verde e Cia) desatam a escrever para se passarem por outros e você entende que são outros, o que lhe dá um certo jeito, não é?

Por último, deixe as escolhas das minhas amizades para mim é que segundo o que sabe, ou que eu já lhe ensinei (uma vez que repete muito aquilo que escrevo), o sistema das três verdades não funciona só com uma, isso é arrogância.

A minha- não tenho amigos neo-nazis
A sua- tenho amigos neo-nazis
E a verdade deixo para si uma vez que se considera um arauto do destino, estilo Professor Karamba.

Ana disse...

admito que n acompanhei de perto esse programa, mas o facto do Salazar ter ganho n me surpreendeu. Não do tempo dele, já nasci em plena democracia, mas queiramos ou não ele foi uma pessoa extremamente importante no nosso pais e que todos sabem que é o Antonio Oliveira Salazar mas por maus motivos.

AV disse...

Ó Nuno, vá lá ver-se ao espelho, está bem?
Se gosta do que vê é consigo.

AV disse...

Quem é amigo de nazis ou de racistas não merece respeito nem consideração e esta não é uma observação moral é uma observação de teor existencial.
Morte aos nazis e a quem os apoiar !
AV2

AV disse...

Nuno Cavaco, estou pronto a dialogar com fascistas desde os adeptos de Mussolini aos integralistas Brasileiros, mas não discutirei ou dialogarei com nazis ou racistas, que pensam que por serem uma espécie de brancos são por isso superiores aos outros nem dialogarei com pretos que por pensarem que são uma espécie de pretos se considerarem por isso superiores aos outros e isto é válido para todas as cores da espécie humana, está a perceber seu burro.

AV2

Anónimo disse...

está a perceber seu burro - AV2

Que é uma espécie de cinzento que se julga mais esperto que os outros ;)

nunocavaco disse...

O que é que vocês ganham por andar a ofender pessoas?

Anónimo disse...

Isso não passa de uma grande mentira, podem discordar do Nuno Cavaco politicamente, podem não gostar dele pessoalmente, estão no vosso direito, mas dizerem que o Nuno Cavaco é nazi ou racista é uma mentira muito podre, muito baixa, o que vale é que as pessoas conhecem muito bem o Nuno Cavaco e sabem que ele não é nenhuma das duas coisas.

Anónimo disse...

Cobarde és tu trotsky e és tão anónimo quanto eu, que eu saiba e não tenho que falar pelos av's eles não têm que andar a servir as tuas imbecilidades juvenis.
Há uma clara diferença entre "falar" com pessoas na blogosfera e ser amigo dessas pessoas e além do mais só as pessoas de mentalidade muito pequenina se limitam a só falar com quem concordam, se formos por isso, os comunistas só falam com comunistas, os socialistas só com socialistas, os anarquistas só falam com anarquistas e assim por diante. Tenho a certeza que qualquer pessoa tem amigos com ideias ou ideologias muito opostas às nossas, isso não implica que exista concordância ou aprovação.

AV disse...

Os Nazis/Racistas não são pessoas são escumalha que tem de ser destruída e sabemos que eles acham que nós somos também escumalha que tem de ser destruída por eles, não temos ilusões humanistas nem nenhum sentido de preservação da raça branca ou qualquer outra, somos pela sobrevivência da espécie humana e pela miscegenização, isso significa a destruição e eliminação desses racistas, porque são o oposto total da nossa ideia, nazis pretos e brancos têm de acabar para puder existir uma evolução da espécie humana, nisso somos tão radicais como os nazis, pois eles também acham que é apenas a raça branca ou os arianos que deveriam ser os donos do planeta, quem tem amigos nazis é tão nazi como eles.

Morte aos Nazis e Racistas !

AV2

AV disse...

Olha, eu nem tou aí...
Querem ser todos amiguinhos, por mim tudo bem.
Cada um escolhe as suas companhias, desde que depois não se desculpe.

Quanto ao trotsky, é pá, esquece... passa para outra.

AV1

Anónimo disse...

Eu concordo contigo av2, penso igual, mas a única coisa que quero reafirmar é que o NC não é nazi nem racista, nem sequer é amigo desses nazis.

AV disse...

Então como é que no Suck and Smile, tem ligação ao Banheirense com o nome de Nuno !
Experimente ~vá lá ver: http://suckandsmile.blogspot.com/

Anónimo disse...

A vitória de Salazar mostra como em 30 anos tivemos governantes tão maus tão maus que foram capazes de destruir a confiança de muitos portugueses na democracia. Mais do que uma vitória de Salazar é uma derrota para todos aqueles que nos governam com hipocrisia, com contradições entre o que prometem e o que fazem, que pactuam com negócios escuros e se estão nas tintas para quem os elegeu.
quem colhe ventos, semeia tempestades!

Anónimo disse...

Os donos do suck and smile já visitavam o banheirense antes de terem o blog nazi, tinham blogues em que nada indiciava a sua ideologia, acredito que o NC continua a falar com eles pelos blogues, por uma questão de educação, mas tenho a certeza de que o NC não é nazi nem racista.
Como disse uns comentários acima, podem discordar politicamente dele, podem não gostar dele pessoalmente, mas dizer que ele tem algo a ver com nazismo ou racismo está muito, mas muito longe da verdade.

AV disse...

Educação com nazis, você está a gozar com isto !
Os nazis é para serem mortos na rua à biqueirada nos cornos ou à facada ou com um tiro no cú e deixados a morrer lentamente ou regados a gasolina e pegando-lhes fogo como eles fazem com os mendigos, sou contra a pena de morte inflingida pelo estado, mas não sou contra a violência civil contra essa escumalha e pessoalmente sinto sempre muito prazer quando morre algum nazi ou algum dos seus amiguinhos.

AV2

Anónimo disse...

Quando nos tornamos iguais àqueles que fazem coisas odiosas, não nos tornamos odiosos também? Se agimos igual a quem age mal, onde fica a nossa moral para os criticarmos?
É minha opinião claro que não devemos ser iguais, também defendo que o nazismo deve ser banido, mas nunca sendo igual a eles, a ideologia deles é tão primitiva e básica que tudo o que é realmente preciso para os banir é informação, educação e um maior bem estar social (leia-se justiça social)

Anónimo disse...

Paz, Pão, Revolução.
Obstipação.