sexta-feira, março 16, 2007

Dictator Dixit


Não me interressar se OTA é feita sobre um lago e não me interressar que sejam prrecisas milharres de estacas de 90 cm de diâmetrro em brrita, que darriam parra constrruir um murro até Berrlim, não me interressa que seja uma obrra que serrá o maiorr errro de semprre da engenharria porrtuguesa e qual o prroblema de arrrasar uma monte inteirra e o massisso montanhosa de montejunto ali ao lado é parra pôrr à prrova os pilotos, eu querrer aerroporto na OTA, agorra podem-se constrruirr aerroporrtos até no oceano, porrque não na OTA, qual prroblema de Lisboa a actual capital de Porrtugal passar a ser única capital a não terr aerroporto ? comigo no poderr a capital de Porrtugal serrá mudada parra Madrid... Isto é que são desafios e não me interrresa que de todos os lugarres possíveis para o novo Aerroporto seja a OTA o pior, eu querrer lá novo Aerroporto porrque querro uma penthouse num prrédio de luxo que mandarrei constrruir onde está agorra o Aerroporto da Porrtela !

Sem comentários: