sábado, março 31, 2007

Mein Kampf/PNR.Copy - Paste ?

No livro Mein Kampf, aparece esta ideia que é a base do que o José Pinto Coelho aventa no seu Blog.

ALTERAR A LEI DA NACIONALIDADE

O facto de um indivíduo nascer em Portugal, não deve ser suficiente para que este seja considerado cidadão português.
A nacionalidade deve ser atribuída de acordo com a sua ascendência. Isto é, só nasce portuguesa toda a criança cujo pai ou mãe forem portugueses.Ainda hoje, em alguns do países europeus mais desenvolvidos, o princípio do jus sanguinis mantém-se como forma principal da transmissão da nacionalidade."

*Nota de Redacção , AVP.

O sangue como se refere este internacionalista nazi, está "conspurcado" desde que os Árabes estiveram aqui durante 5 secúlos, por isso a noção rácica Alemã e Austríaca não serão nunca sinónimos da nossa realidade, esta mensagem está por isso fora de questão, porque Portugal e os Portugueses são já devido à sua história multi miseginados com muitas tribos que nos transmitiram a nossa genética humana.

1 comentário:

Anónimo disse...

só tenhoumcomentário a fazer...: Internacionalista Nazi???!!! não quereria Vª. EXª utilizar o termo Nacionalista?? é que o termo NAZI, não é sinõnimo de Partido Fascista, xenófobo ou tudo o mais que o Matrix nos quis fazer crer...NAZI: NACIONALISTA..não confundamos um exemplo mau, fazendo dele uma Generalidade... VIVA PORTUGAL e carpe Diem