terça-feira, março 20, 2007

Convocatória

Camarada banheirense amoitado,

Amanhã estás convocado para comparecer nas instalações do Ginásio Atlético Clube, para assistir e participar na grandiosa sessão pública de vereação que aí vai acontecer pelas 21 horas.
Traz contigo o varapau e não te esqueças de proteger a garganta para poderes interromper e ameaçar qualquer vereador da Oposisção que se mostre impertinente, ou seja, desde que fale sem ser para dizer sim senhor Presidente, em postura de genuflexão respeitosa.
Não te esqueças
Comparece.
Precisamos de ti, do teu berro intimidador e da tua postura trauliteira.
Não sabemos se o Madeira já está novamente em condições de ser a nossa muralha d'aço.
Como modelo recente de uma acção eficaz deste tipo, consulta as notícias existentes sobre a reunião do Conselho Nacional do CDS e a acção da ala portista.
Neste caso, mas só neste caso, tens autorização para ler jornais da reacção, incluindo o do capitalista Belmiro, esse grande sacana a quem deixámos encher o nosso concelho de supermercados e agora não tem mão naqueles miseráveis jornalistas fascistas que por lá escrevem naquele jornaleco tipo pasquim sem credibilidade nenhuma.
Aliás, se vires algum jornalista com ar suspeito a assitir à sessão segue o modelo do Alberto João Jardim, esse grande democrata a quem nos aliámos contra o Poder Central. Chama-lhe "cubano" e expulsa-o da sala com um bafo avinhado e a promessa de uns porradões em nome da DemoKracia.
E já agora traz um amigo também.

Brigadas Brejnev Jr.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual é coisa qual é ela que já foi vereador da cultura e passou metade do tempo a dormir?