domingo, abril 08, 2007

Enquanto trocava ovos de Páscoa...

... com alguém muito amigo e que participou na AORS do passado fim de semana em Alhos Vedros fiquei a saber algumas coisas sobre a imagem e desempenho de um certo alguém no evento.
  • Quanto ao desempenho, o discurso foi qualificado de muito fraquinho.
  • Quanto à imagem parece que anda muito chamuscada e apesar do relativo show off pela organização do evento, o isolamento regional é crescente.
Aparentemente, quando tiver de cair, ninguém se preocupará em segurá-lo.
Algo que já se sabia, mas é confortável confirmar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem? Quem?

Anónimo disse...

Terei sido eu?

Anónimo disse...

pois é para se fazer discursos sobre eventos mal feitos ou roubados
depois não se consegue arranjar palavras
se não tinha que começar assim
eu não sei fazer as coisas e sempre que mando fazer ou faço sai mal......
Ou assim
eu roubei as caoisas de outros mas sai-me o tiro pela culatra e sai-me muito mal

Anónimo disse...

É que entre deixar cair o João ou o Alfredo José ou a Maria Emília; sempre é melhor o João, já que o que os outros "rendem" ao partido é mais significativo.

Venha o IGAT que eu fico sentado à espera dos "fantásticos" resultados.

Vocês vão vêr a fantochada que vai ser... duas ou três coisitas mudadas, se calhar um processozito num arquitecto e num qualquer presidente (de passos perdidos e sucesso duvidoso, como é normal neste país) e mais nada.

Vê-se logo a vontade dos partidos combaterem a corrupção com a extripada Lei Cravinho (e o chuto do mesmo para bem longe) e com a recusada proposta dos juízes e procuradores de se ter uma verdadeira estrutura independente (do Governo, subentenda-se) de investigação dos crimes de "colarinho branco".

Até mais.

Anónimo disse...

Nunca o poder politico permitirá uma estrutura independente, é uma triste verdade que só vem provar que os maiores corruptos em Portugal são os politicos. Vem também mostrar que não querem abdicar de nenhum pedaçinho de controle que têm seja sobre o que for, politica é poder e dinheiro nada mais que isso.
A Morgado bem queria uma brigada anti-máfia, mas o poder não deixa.

Anónimo disse...

Eles nem aceitaram a mudança da Lei quanto à prescrição processual a fm de impedir que os crimes económicos -- de tão difícil investigação -- morressem tantas vezes na praia.

Veja-se o vergonhoso caso da ex-Ministra da Saúde Leonor Beleza e o caso criminoso que a levou a Tribunal. Ela era mais que culpada e mesmo assim veja-se a pujança e a desfaçatez com que ela se pavoneia sempre que a vemos. Prescreveu e mais nada.

Isto está é a precisar de um Campo Pequeno.

Até mais.



Nota: Se calhar eu é que sou o último comunista deste país :-)