quarta-feira, setembro 19, 2007

In AVP we trust

Hoje um amigo do AVP confidenciava-me a confirmação implícita de um boato que o não é, aflorado aqui no blogue de forma muito suave.
Estava ele admirado com a coisa que, contudo, corre a boca média por meia-Moita e por toda a Câmara, pessoal administrativo, técnico e político incluído.
Ora respondi-lhe eu que aqui ninguém se arrisca a sequer insinuar coisa sem ter a certeza do que se escreve, nem que para isso tenhamos de andar a catar epiteliais debaixo das mesas.
É que o novo Código de Processo Penal tem lá umas coisas giras relativamente à liberdade de imprensa e nós, mesmo não sendo abrangidos pela coisa, nunca em tempo algum lançámos ou lamçaremos aquilo que alguns desigma como "calúnias" só porque atingem os amigos ou camaradas.
Portanto, e para que fique claro.
Se leu no AVP é porque é verdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem tudo é verdade e isso posso garantir. Algumas "criticas" resultam de mero conhecimento superficial, outras são deduções, é facto de que existe aqui muita verdade, mas afirmar que tudo é verdade acho um exagero e falta de modestia. Ninguem é dono da verdade!

AV disse...

Alexandre, acho que lhe escapou parte da ironia do título e última frase do post.
Não me diga que não percebeu as alusões feitas nas duas frases.
Ora tente lá identificar onde nos inspirámos...

Caramba, que vocês são gente do mais sério que há.