segunda-feira, setembro 17, 2007

Mesmo comigo?

«A finalizar o presidente da Câmara Municipal da Moita referiu - “Aproveito esta sessão para reafirmar que o Município e os seus órgãos, sem renegarem as suas responsabilidades perante a população, estão a sublinhar e a pôr em evidência que o prestígio e a projecção, o progresso e o desenvolvimento do concelho, longe de dispensarem, antes reclamam e têm de contar com a participação empenhada de todos os munícipes, ao serviço de um projecto que é colectivo.”»


É que eu e os colectivos...
Ainda para mais órgãos.
Que quando são colectivos, não são nada higiénicos.
Os meus órgãos são muito privados.
Tudo muito lavadinho depois de usar.
E em dedicação exclusiva para potenciar o desempenho.
Não gostam de misturas.
Essas coisas colectivas metem-se espéçe.
Dão-me com cada ataque de caspa que é dos diabos.
E urticária.
E a pessoa coça-se.
E corrimento nasal.
Uma porcaria.
Uma desgraça de se ver.
Mas se querem contar comigo, aguentem-se.

Sem comentários: