domingo, setembro 30, 2007

Promessas de 2002

«Gestão Participada
(...)
O desenvolvimento será tanto mais rápido e sólido quanto maior for a participação de todos, seja no plano individual ou através das diversas organizações e associações de cidadãos.
Queremos levar mais longe o debate de ideias e a gestão participada, da qual a informação é parte muito importante. Neste e noutros suportes, vamos tentar informar mais e melhor, num esforço contínuo de aproximação dos órgãos municipais aos munícipes. O Boletim Municipal pretende assim não apenas informar sobre as decisões tomadas mas também pôr à discussão os projectos para o futuro, dar a palavra ao munícipe, à comunidade escolar, às entidades que operam no território, valorizar as dinâmicas locais ao nível social, económico e cultural, enfim continuar a contribuir para uma maior capacidade de intervenção do cidadão comum na gestão do Município.»

Claro que este texto e as promessas ainda eram de João José de Almeida, por isso o seu sucessor não se sentiu obrigado, nem em nome do sagrado Colectivo, em cumpri-las.

Sem comentários: