Quase tão bom como o Boletim Municipal é o Boletim da Junta de Freguesia da Moita, rampa de lançamento do camarada João Faim para voos mais altos.
Nota-se um certo culto da personalidade expresso na presença de sete fotos com a presença do Plesidente, quando no BM João Lobo praticamente já desapareceu das fotos (tirando a do editorial, só se avista claramente em mais uma, sinal de que o seu tempo de telegenia passou).
Nota-se ainda um maior cuidado nas prosas incluídas no Boletim da JFM, pois no respectivo editorial desapareceram erros ortográficos graves, apenas permanecendo uma errática distribuição de vírgulas. O mesmo se passa lá mais para dentro coma presença dos já clássicos "á", fruto de deficiente revisão e desactivação do corrector ortográfico.
De qualquer modo, regista-se uma publicação com um grafismo algo simpático a começar pela capa.
Efectivamente, João Faim está a ganhar balanço.
8 comentários:
Esse gajo nem pensar
É simpático, sim senhor.
E o povo moiteiro até já esqueceu as tareias que ele dava na ex-mulher que obrigava à intervenção dos vizinhos do prédio. Porrada na mulher ou porrada nos toiros, é tudo toirada.
É simpatico, sim senhor.
O João Faim é dentro da ortodoxia o melhorzito e acho foleiro falar-se da sua vida pessoal. O AVP nunca enveredou por esses caminhos tortuosos da condição humana.
AV2
Mas estamos a tempo de nos emendar.
Não!
Brincadeira!!!
Com sorte aludimos vagamente a alguma coisa, mas por enquanto usamos a doutrina Portas no Indy, que era meio interesseira mas enfim: nada de mama, digo, de cama, a menos que meta ao barulhos favorecimentos ou dinheiros públicos.
AV1
Cá pra mim
quanto ao gajo que o poder herda
pode ser outro ou o faim
que é tudo a mesma merda.
O Lobo é esterco
apesar do seu BM
com gente dessa já não me perco
já nos lixaram com o PDM.
Comunistas decentes já não há
o que há são oportunistas
crápulas indecentes
grandes sociais fascistas.
a direita incluindo os sócretinos são iguais
é tudo gente a orientar-se
a anarquia vencerá,
e de mais para eles está a cagar-se.
Isto por aqui, ao nível dos comentários está a ficar parecido com o banheirense - a liberdade em anonimato, merece melhor que isto.
Pelo menos tem artistas populares e por lá é só mesmo os ordinários do costume.
Ó pá! Mas o Faim? O tipo ainda é mais bronco que o João Lobo.
Isto cá está quase é uma monarquia.
João I (O alegre)
João II (O Lobo)
João III (O Bobo)
Quando é que derrubamos esta dinastia Joanina?
Até mais.
o tipo é um compendio de idiotice. Anda agarrado aos bois. Apaixonado pelas ideias pró-monarquas dos navegantes da terra e armado em sacristão debaixo das saias do padre nas procissões. Afinal é ortodoxo do quê?
Enviar um comentário