sábado, setembro 29, 2007

Vai uma apostinha...




... em como chegamos aos 300.000 antes do Benfica?
De acordo com o Bravenet, desde 24 de Dezembro de 2004 tivemos mais de 200.000 visitantes. E a temporada ainda está a começar.

E um detalhe interesante é que o tempo médio de permanência/leitura no AVP anda quase sempre acima dos 3 a 4 minutos, seguindo o Sitemeter, enquanto por exemplo no Abrupto mal passa os 30 segundos ou no Causa Nossa mal passa o minuto. Parecido connosco só mesmo o Arrastão.

Quanto à concorrência local é difícil saber, em especial no caso da tertúlia amoitada que faz da ausência de informação um sinal de transparência e superioridade moral.

3 comentários:

Anónimo disse...

“(...)O líder dos comunistas portugueses disse que a manutenção das áreas protegidas é de interesse vital para o país, dados os valores ambientais e humanos que preserva, mas acentuou que as reservas não podem ser mantidas à custa do sacrifício exclusivo dos residentes.



“Seja nas indemnizações dos ataques dos lobos, seja na implantação de estruturas de energia eólica, seja, ainda, nas restrições ao uso do solo e da floresta ou de tipo urbanístico, as populações têm de ser compensadas”, afirmou.



Jerónimo Sousa disse que a visita à região – que faz fronteira com a Galiza, Espanha – servirá, ainda, para recolher opiniões e propostas para a próxima Conferência Nacional do PCP: “Queremos fazer uma conferência que aborde todos os problemas do nosso povo, e os do ambiente e das área protegidas são muito importantes”, sublinhou.”

In: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1306123&idCanal=27

Anónimo disse...

Mais uma intervenção lamentável. O que se passa com os lobos é grave para os lobos e não para as populações, que de inocentes nada têm. O estado português para proteger os lobos, paga aos criadores de gado por cada cabeça morta pelos lobos, segundo sei paga o valor de mercado que cada cabeça tem, para que assim os criadores não fiquem prejudicados. Acontece que a maldade e estupides humana não tem pelos vistos limites. Muitos desses criadores continuam a matar os lobos e como não querem ser apanhados de arma na mão, matam o próprio gado e colocam veneno, depois é só utilizar o gado morto como chamariz e os lobos morrem envenenados. Também é triste que o Jerónimo não seja defensor das reservas, nem da natureza em geral, e os Verdes onde estão perante tudo isto? Parece que certos interesses falam sempre mais alto, seja com que partido for.

Anónimo disse...

Acima queria dizer "estupidez" e não "estupides" , é o que dar escrever à pressa e a ferver com estas noticias.