quarta-feira, setembro 26, 2007

Dinastia joanina?

3 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com a desgraçada ... da ulçera.
De tanto comer durante o dia, depois não tem fome à noite.
Lá diz o conselho médico: comer pouco e várias vezes ao dia.

Anónimo disse...

E diz o outro João (o Lobo mau) ao Faiam:
Olha bem para mim ó careca,
no fim, com a breca,
vou descansar a e gosar a reforma
e tu ficas com o lugar para ver se a legalidade torna.

Eu que sou belo e perfeito,
tenho fotos a torto e a direito,
que ninguém me leve a mal
mas é meu o boletim municipal.

Ficas a aturar os gajos do AVPoder
enquanto eu me vou pisgar e os gajos vou mandar f..er.

Irra que já não os posso ouvir, apesar de eu não os ler, por birra não é concerteza, é que a verdade
custa a engolir.

Eu já me safei pró futuro,
tenho uma reforma dourada,
o povo que se vá lixar,
não levam piscinas, nenm nada.

Anónimo disse...

tá muito gira....parabens ao idiota.....