segunda-feira, outubro 01, 2007

Foi notícia - 2002 foi um ano bem dinâmico

«Duas ou três coisas sinto que posso dizer-vos ainda: parti para uma nova fase da minha vida com a enorme tristeza de quem não pôde concluir alguns dos seus velhos sonhos, mas com a satisfação de ter deixado em bom andamento diversos projectos importantes para o Concelho; cessei funções com a tranquilidade de quem confia plenamente na equipa que vai continuar a reger os destinos do Município; e continuo a alimentar a certeza de que, mal tenha superado os problemas que agora reclamam a minha total disponibilidade, logo voltarei a empenhar todas as minhas capacidades e entusiasmo em qualquer missão, por mais modesta que seja, que o meu partido, a minha terra ou as pessoas que sempre confiaram em mim queiram então atribuir-me. Muito obrigado a todos pela amizade e confiança com que tantas vezes me premiaram.»

João José de Almeida
Alhos Vedros, 21 de Maio de 2002

Sem comentários: