quinta-feira, dezembro 27, 2007

Dúvida II

A acreditar nos relatos sobre as justificações patarato-madeireiras sobre o destino de O Rio, ficamos sem perceber porque razão o PCP defende a existência de apoios do Estado à imprensa local ou regional, como aconteceu na questão do porte pago.
Se a coisa é para despachar daquela maneira, mais valia mandarem um capitalista qualquer, que sempre explicava melhor como funcionam as leis do mercado.
Será que afinal os moiteiros e amoitados da Situação se converteram - os protocolos, os híbridos e outros luxozinhos já o faziam adivinhar - ao Liberalismo puro e duro?

11 comentários:

Luís Morgado disse...

Sempre, sempre no bota abaixo. Nem pessoas como o Srº Patarata ou o Merendas se safam. Isto é uma vergonha de blog. Já percebi porque é que a cãmara não permite acessar-lhe.

AV disse...

Ó grande Urso quem falou no deputado municipal Merendas?
Essde ainda se atura.
Agora o Rantanplan...

Anónimo disse...

urso, tem toda a razão, este blog realmente só existe para o bota abaixo.
Av és um merdas

Anónimo disse...

há 2 meses que falam diariamente nos hibridos e outros luxozinhos, parece que não há + mais para falar, se estivessem no poder moiteiro ou amoitado como dizem, faríam pior concerteza, se calhar já nem devida haver dinheiro para pagar salários, estes têm esse cuidado.
vejam bem as situações financeiras das câmaras que foram geridas pela força politica do PS.
Que se lixem (isto para não escrever nenhum palavrão) vocês mal dizentes da merda.

AV disse...

O senhor do "concerteza" com certeza teria direito a passear pelos domínios num híbrido ou superior certamente.

E o mais certo é validar as dívidas a fornecedores e não pagamento de contribuições que levariam uma qualquer empresa à fal~encia.

Desculparem-se com o mal feito pelos outros é uma estratégia triste.

Ai

Anónimo disse...

av, gostas imenso de corrigir os erros ortográficos dos outros, e não reparas nos teus, fal~encia está mal escrito.
Tens razão ando de hibrido, mas é meu, porque ganho para comprar uma viatura do género, se alguma vez quiseres ir a Lisboa, dou-te boleia, e quando passarmos por cima duma das pontes que liga a margem sul á margem norte de Lisboa, aproveitas e atiras-te da ponte abaixo, porque merda como tu é o que por aí há mais.

Anónimo disse...

o nivel dos comentários é fantástico...é pena que as pessoas que os escrevem não tenham capacidade para se avaliarem, quer do ponto de vista da falta de educação, quer da falta de conteudo. Só sabem dizer asneiras e acham que é assim que se contradizem argumentos.
Que falta de nivel.

Anónimo disse...

e tu tens a mania que es intelectual........

AV disse...

Para os grunhos ser "intelectual" equivale a ter lepra.
E por intelectual significa escrever sem erros, pensar pela própria cabeça e não gostar de politiquinhos locais da última divisão regional, que não pagam a fornecedores, mas têm gostos caros.

Anónimo disse...

O que este blog tem de melhor é que atrai comunas palermas que só dizem asneirada e que nos fazem rir,´pois os idiotas sempre têm a sua graça.

Anónimo disse...

Tenho a impressão que o Jornal O Rio,de propriedade do Eng. Brito Apolónio é o salvador das minorias cá do burgo...Ou estou enganado?

Pensando melhor, e é bom que pensem, que dá o Rio às massas literacionais moiteiras e outras, senão o adorno e crescimento de algum protagonismo (convinhamos) do seu proprietário?

O que fizeram na Assembleia de freguesia da Moita não tem nada a ver com a necessidade de mais um pasquim, mas sim, pela procura de protagonismo, quiçá, o alcandorar ao poder do Eng. João Faim. Esta é que é a verdade.

Contudo e ao contrário a Assembleia Municipal com seus anjinhos putrefactos nada entenderam do acto
Entenderam pura e simplesmente dizer não sem que se fizesse um estudo geral sobre as políticas informacionais deste concelho e desta região.

Por mim, considero um alívio..!