terça-feira, dezembro 18, 2007

O melhor blogue português de 2007

A lista está aqui e é especialmente interessante por ter nos primeiros lugares alguns blogues cujos autores foram júri da mesma eleição.
Nem de propósito Marco Santos do Bitaites, Nuno Markl do Há Vida em Markl e Pedro Ribeiro de Os Dias Úteis escolheram e foram escolhidos, respectivamente, em 1º, 2º e 6º lugar (neste último caso, o blogue é do mais normalinho que pode haver).
Isto é profundamente parvo.
Nem me dei ao trabalho de conferir as outras listas para confirmar se ainda por cima ganharam nas categoriais sectoriais.
Qualquer dia faço a eleição do Melhor Blogue Local de Alhos Vedros e arredores, fico com o 1º prémio e distribuo os outros pelos meus amigos.
Não há pachorra.

5 comentários:

JPG disse...

Pois pode acreditar que o meu blog é o melhor, o maior, o mais belo, o mais simpático e o mais inteligente de todos os que estão instalados no domínio www.cedilha.net.
E olhe que o digo sem qualquer favor, imbuído da mais profunda neutralidade e da mais retinta magnanimidade.

Anónimo disse...

Qué isso de fica com o 1º Prémio?
Isto aqui é uma democracia (nem que seja à porrada) e ou comem todos ou não há moralidade.

É 1º Lugar Ex aequo para todos e mais nada... mesmo prós defuntos e prós que só escreveram o post de abertura e prós parvos e prós da oposição e... desde que sejam da terra (e alguns amoitados para não dizerem que somos facciosos).

Anónimo disse...

Sobre o "Melhor Blog da Net"...

No Ambiente é que aquilo foi uma treta do cacete. Blogs que não "postam" há meses (ou é uma cagadela de vez em quando) ganharam e outros como o Ondas3 e o A Sul nem aparecem mencionados.

E o "We Have Kaos in The Garden" não ganhou nada? Nem em humor, nem política, nem só por ser chato? Incrivel!

Eu acho que aquilo tem a credibilidade do costume cá no burgo quando a coisa é "institucional". Por isso é que eu gosto mais de prémios como o dos "tomates".

É chato é que, por isso, alguns blogs que até foram premiados, e bem, acabam por sofrer do "sindrome do prémio manhoso".

Algo interessante a lêr e novamente disponível: Gestão de Reputação Online feito pelo António Dias do Marketing de Busca.

Muito bom!

Anónimo disse...

gabem-se cestos, que amanhã é vindima.

Carlos (Brocas) disse...

MÁRIO DA SILVA com lera grande claro, mais uma vez têm razão.