segunda-feira, dezembro 17, 2007

Há boas e más notícias



As más, primeiro:

«O RIO vai ser suspenso, contra a nossa vontade e a vontade dos amigos de O RIO, devido a dificuldades de viabilidade económica, embora sem problemas financeiros (não se deve nada a terceiros). Esta é a última edição de um ciclo de 10 anos que totalizou 230 publicações impressas.A suspensão do jornal não significa acabar.
O RIO em papel poderá sair em ocasiões especiais como, por exemplo, no 25 de Abril, nas festas do concelho, na quadra do Natal ou em períodos eleitorais.»

Agora as boas:

«Entretanto, com menores custos, temos ORIO.Pt, que vai continuar.
O jornal online com notícias da Moita e da Região, actualizadas diariamente, já tem um vasto leque de leitores que, creio, poderá aumentar. O RIO na net (www.orio.pt) tem um apreciável potencial para crescer no concelho da Moita. Além disso, é lido em qualquer parte do mundo e poderá ganhar a preferência de emigrantes e outras pessoas ausentes do nosso concelho, que queiram manter-se informadas sobre o que por aqui acontece. A busca de jovens colaboradores levará ao rejuvenescimento de ORIO.Pt, abrindo-o à juventude, como é nossa intenção.

Portanto, O RIO não seca. ORIO.Pt vai continuar a correr e a ser de todos!»

Sem comentários: