quarta-feira, dezembro 26, 2007

Foi só comigo?

Ou este ano não tivemos direito à mensagem gravado-telefonada do shôr Presidente?

8 comentários:

Anónimo disse...

"...Vem este arrazoado a propósito (ou a despropósito) do cadáver de um animal (supostamente domesticado) que recentemente deu à costa na Praia Fluvial do Rosarinho, pelo que em face da ocorrência, foi chamado pelas entidades locais competentes, o delegado de saúde da Moita, para que se procedesse ao levantamento do corpo do bicho. A Junta de Freguesia local, por muito instada e por descargo de consciência, mandou rezar, por um irmão leigo, uma missa relâmpago de corpo presente à qual, que se saiba, para além do irmão leigo (que se fez antecipadamente pagar pelo serviço), ninguém mais compareceu.

O animal trazia consigo uma coleira de identificação, antipulgas, com a descrição genealógica. Feitos correr os habituais anúncios, nenhum dono o reclamou, pelo que, extinto o prazo legal, foi removido pelos competentes serviços camarários para local onde pudesse ser incinerado sem prejuízo para a saúde pública.

Era apenas e afinal, um pobre pequeno lobo (supõe-se que doméstico), cadáver político, deduz-se, porque trazia impresso em relevo numa pequena placa de prata aplicada na coleira, junto ao gancho da trela, o símbolo de um partido político e tinha como nome, o primeiro de um conhecido Santo e Apóstolo Evangelista.

A vida é assim. A maré, sempre a mudar, sempre a mudar, é cruel. Deita fora tudo o que não presta. Melhor dizendo, tudo o que não lhe pertence."

Anónimo disse...

Não sei se o animal estará assim tão morto... e incinerado.
Pela profusão de fotografias suas no mais recente boletim de propaganda eleitoral, quer-se dizer, municipal, ficam algumas dúvidas.

Anónimo disse...

Precisas mesmo de ir a um psicólogo. Das duas uma, ou tens a mania da perseguição ou tens um fetiche com o homem…

Anónimo disse...

Tás mesmo apaixonado pelo homem. tenta agora, consta que está solteiro

Anónimo disse...

ainda bem que só os anormais é que fazem comentários neste blog...(eu sou uma delas..mas tenho desculpa porque sou mesmo anormal) é bom trocar correspondencia com mais alguns amigos e amigas....

Luís Morgado disse...

No tempo do Salazar não teriam coragem, nem como anónimos de escrever coisas destas, cambada de cobardes. Lambe cus é o que vocês são.

AV disse...

Urso, explique-me duas coisas:
a) porque é anónimo.
b) porque é que sendo saudoso do outro S. depois no seu blogue elogia tanto o homem do Telhado, que diz que é comunista?

Os extremos tocam-se e o ursinho sente aconchego?

Anónimo disse...

O urso hibernou! Só três miseráveis artigos e um só para promover o Tó? Para isso bastava continuar a comentar não no pasquim do telhado.