quarta-feira, dezembro 19, 2007

O Mário da Silva ainda mexe

Pois, a blogosfera local anda meio em estado de apatia, mas o MdS lá vai atirando as suas alfinetadas aqui e aqui sobre a muita hipocrisia e ignorância dos bem-pensantes amoitados.
força neles que eu ando cansado.

3 comentários:

Anónimo disse...

A partir deste comentário deixei de me preocupar que o camarada removesse alguma coisa e também já não lhe dou mais troco ao tema.

Quando o burro quer ser burro não há mesmo nada de nada a fazer.

Mas que doi ver o nosso rico dinheirinho ir assim para as "gordas" capitalistas em vez de se promover o Software Livre e os Standards Abertos (como os camaradas Assemblei-istas se fartam de propalar lá onde não mandam pevas) e com uso de sofismas do mais imbecil que se possa ouvir e tão rápidamente refutáveis com exemplos cá e no estrangeiro.

Eu bem quero estar caladinho e sossegadinho mas não me deixam.

nunocavaco disse...

Chamou-me burro novamente, grande educação!

Não discutiu nada, apenas apresentou produtos.

Não sabe do projecto mas ainda assim sabe o que é melhor ...

"RETIRAR", mas eu ando aí a apagar comentários a torto e a direito?

Boas Festas

Anónimo disse...

Você está a vêr! Lá no meu blog que é tão sossegadinho e menos visitado que este não diz nada. E é onde até lhe chamo bem mais que burro... e é para aqui que vem mandar postas de bacalhau (é da época). É para o lerem melhor?

Mas olhe que por acaso de vez em quando até andam. E já nem é a primeira vez. As coisas acontecem. E que há bruxas, há. Etc e tal. Somem-se uns comentários e ficam-se outros.

E até já disseram que era porque eram ordinários. Só não rio porque olhando para os que lá andam normalmente, e tirando a modesta comparação com a minha suave verborreia, é de chorar.

Mas, como gato escaldado de água fria tem medo...

Em todo o caso devia ouvir o seu camarada Bruno, e o seu quási-camarada Madeira (mas o jovem da AR e não o local). Eles é que sabem-la toda.

E para não dizer que só digo mal deixei-lhe lá mais umas coisinhas mesmo no seu blog a seguir à sua última asneirada (coisa própria de asno) para vêr se se cultiva e deixa de armar em Mestre Muito Bom.

Mas para que não diga que ando sempre a malhar deixo-lhe aqui uma quase palmadinha nas costas.

Até mais e boas festas.