domingo, dezembro 16, 2007

Diálogo quase real

«Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda.

No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:

- Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.

A resposta de Sócrates não se fez esperar:

- Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V. Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o que acontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que até as prostitutas já são universitárias.»

5 comentários:

Anónimo disse...

Governo nojento, ainda gozam com a situação de miséria dos portugueses.

Anónimo disse...

com todas as medidas gravosas desde governo de extrema direita contra os trabalhadores, eu sou um dos milhares de portugueses que para ter uma ceia de natal, não posso gastar dinheiro em prendas, mas infelizmente ainda existem outros milhares que nem uma ceia de natal conseguem ter, enfim é o pais que temos, mas parece mentira como o povo português se resigna com todos estes atentados contra o povo e ninguém faz nada para mudar tudo isto

Anónimo disse...

O tipo disse isso? Não acredito! É má-lingua da vossa parte :)

Bom! Talvez venhamos a têr a putas no Poder brevemente já que os filhos já lá estão há muito tempo e só nos fodem a vida.

Anónimo disse...

Outro apoiante do antónio do telhado, tem o nome de Tricotilomanias.

Anónimo disse...

Ao menos pôe o link.

http://tricotilomaniax.blogspot.com/