domingo, abril 01, 2007

Editor do AVP contratado para assessor da CMM

Em virtude da cessação ontem, dia 31 de Março de 2007, do contrato resultante do Despacho nº 29/PCM/06, iniciado a 1 de Abril de 2006, um dos editores do AVP foi convidado pela CMM para desempenhar as funções de assessor jurídico da autarquia.
Para além de doutor em muitas leis, tudo diplomado pelas Universidades Moderna (licenciatura em Direito) e Independente (pós-graduação em qualquer coisa também interessante), o referido editor é pessoa de bem, respeitador da maior parte das leis, só exceptuando aquelas que manifestamente estão mal redigidas ou desadequadas do contexto local e por isso devem ser aplicadas com moderação. Para além disso, e se outras qualidades já não tivesse manifestado de forma pública e notória, o editor em causa é pessoa que demonstra «curriculum, experiência profissional e perfil adequado à assessoria pretendida» e será contratado nos temos de documento que se incluirá em anexo logo que for redigido e autenticado para além de qualquer dúvida razoável.

1 comentário:

Anónimo disse...

isso era o que tu querias....falasa ...falas...mas se te dessem a cenoura o poder moiteiro passava de besta a bestial...certo??