domingo, abril 01, 2007

Aliança AVP-CMM

O directório central do AVP declara que estão entabuladas negociações para o estabelecimento de uma parceria entre este blogue e a autarquia moiteira no sentido do poder moiteiro conseguir ter um canal de comunicação decente com a população, actualizado diariamente e com um número algo reduzido de erros ortográficos.
O AVP compromete-se não divulgar nenhum documento público, mas considerado de acesso reservado pela CMM, assim como a não opinar sobre nenhum assunto sensível. Também prestará assessoria linguística aos principais escritos emanados do poder moiteiro e a eventuais discursos e escritos dos seus principais vultos.
Perante isso, o poder moiteiro vai retirar o apoio oficioso a todos (é um ou são dois?) os blogues concorrentes e deixará de se queixar de este ser um blogue "anónimo", porque afinal o anonimato e aa clandestinidade são marcas essenciais da acção revolucionária, e não se saber por quem é "pago", pois a partir de agora passará a saber exactamente quem nos paga. No próximo ano também se prevê que os editores do AVP possam acompanhar o senhor presidente da autarquia numas das suas digressões internaciomnais, seja a Cabo Verde nos meses de maior frio ou a uma qualquer reunião de cidades, aldeias e vilórias aficionadas.
Não há nada que não se resolva.

3 comentários:

Anónimo disse...

A proposito, e para onde é vai agora a Nandinha, que até têm de ter companhia para ir levantar bilhetes a Lisboa?

Anónimo disse...

Bilhetes de Avião entenda-se.

Anónimo disse...

isso era o que tua querias...era tb fazer parte do poder moiteiro....tenho a certeza ó palhaço que se te dessem a cenoura ..não sobrava nada...certo