segunda-feira, dezembro 03, 2007

O que nos vale

É que já temos casa nossa e a construir uma será certamente fora daqui.
E que vivemos do nosso trabalho, não dependente de encomendas usadas como arma de pressão.
Se assim não fosse talvez alguns almoços nos amargassem.

Quem quiser saber mais alguma coisa, é só esperar pelos próximos episódios.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ah! você trabalha? pensei que não, porque a sua produção bloquista é de empresário, patrão e não de assalariado Ou você trabalha nalgum sindicato ou partido?
Agora escreve guiões para novelas da T.V.I.?
Xauzinho!

Carlos (Brocas) disse...

Não fosse por estar em "casa" alheia, estava capaz de mandar o anónimo das 9:41 à merda, mas como sou bem educado não o faço.

O anónimo vá Bardamerda e vá controlar os seus "amigos"

Anónimo disse...

ó broncas, a tua boa educação vê-se da forma como respondes aos comentários, parece que não estamos num País livre, realmente verifica-se logo as pessoas bem educadas que escrevem neste blogge.
Portem-se como adultos

AV disse...

Há "Broncas" e "Brocas". Nada de confusões.

Já agora, o que é uma "produção bloquista"?

Realmente sou patrão do meu destino, que não passa por receber recados de ninguém, sem ser pressionado por quem lhe apetece.

Azar o vosso.

Anónimo disse...

broncas ou brocas a merda é a mesma

AV disse...

Não se veja ao espelho nos outros.
O engraçado é que o fel vos está a começar a sair pelos poros.

Eu sabia que estaria cá para ver.
:D

Anónimo disse...

coitadinho do crocodilo

Anónimo disse...

hummmm
anónimos às 9h41 e às 10h44 o bloqueio aos Blog na Câmara Municipal não é parar todos.

Não é verdade sr. Secretário Político do Sr. vice-Presidente?

Anónimo disse...

Pois, andam desorientados os do partido do colectivo. Cá é a Luísa Mesquita (a Odete está caladinha, mas ...) é o Carlos Sousa, o Domingos Lopes, os visos do Carvalho da Silva, as broncas do João Lobo e do PDM (e há muito para vir ao de cima ainda, o que a Ulepim, assim se chamava na altura a imobiliária da Fonte da Prata, pagou em obras camarárias de adiantado a alterações ao PDM, tal como o cruzamento semaforizada do Palheirão na Moita, em que um grande cartaz antes das eleições ali esta empresa tinha o logo maior que o da câmara, é verdade ou não Sr. Lobo e companhia?). Lá fora a sua musa inspiradora, o seu sol nascente é só a Cuba do Fidel, pois o Chavez está a ir, a Coreia do Norte e o PC Chinês são muito complicados. Qual o modelo então para os do colectivo? O modelo comunista da Moita? O de Setúbal? O do Seixal? O do Barreiro, que está deixar fazer, como todos os outros, e a pegar nas ideias que o Xavier deixou, centros comerciais para lixar o que resta do comércio? Não pensem que lá por estarmos lixados e fartos do Sócrates e canalha, bem como da direita, nos fazem calar aqui. Vocês estão ao mesmo nível, falsa esquerda vergonha do povo.

Anónimo disse...

"Não pensem que lá por estarmos lixados e fartos do Sócrates e canalha, bem como da direita, nos fazem calar aqui. Vocês estão ao mesmo nível, falsa esquerda vergonha do povo."

São todos o mesmo, vivem todos do sistema podre e corrupto que nos mantém a todos na miséria e que faz com que uma elite nos governe e enriqueça.