quarta-feira, maio 28, 2008

A da Moita já foi abaixo

Já nos prometeream material visual sobre o espaço onde antes estava a estação feroviária da Moita.
A seguir deverá ser a de Alhos Vedros, caso não ponham travão a isto.
Este poder moiteiro é mesmo uma bela merda.
Não há que ter papas na língua.
São uns tristes e pálidos reflexos da gente de outrora.
Ineptos.
Ignorantes.
Imbecis.
Grunhos.
Umas bestas.
E agora processem-nos!

3 comentários:

Anónimo disse...

E lá saiu o camarada FAIM a dizer que não sabia de nada.

Lembram-se há uns tempos atrás quando ele e o Lobo andaram às turras sobre o mérito de terem organizado uma reunião com técnicos da RAVE sobre o comboio de alta velocidade?

Pois nessa reunião foi dito iriam ser feitas novas estaçôes.

Será que o Faim não ouviu?

O Garcia não ouviu?

MENTIROSOS!

Joao Augusto Aldeia disse...

Na minha opinião, a gravidade deste assunto justifica uma intervenção mais controlada, e mais estratégica. Segundo se lê nos documentos, a Refer mostra alguma abertura, e a Câmara manifestou-se contra a demolição. Em vez de disparar para todos os lados, seria preferível ver como está a relação de forças no terreno, e fazer propostas em conformidade. E também analisar o argumento da Refer de que, se não se fizer a demolição, perde fundos comunitários, argumentação que me parece estranha, porque o actualperíodo de financiamentos vai até 2013, e a União Europeia costuma ter bastante sensibilidade para questões como estas (porque não quer ter as populações zangadas com acções financiadas por ela).

Nestes processos há sempre quem acabe por ficar contente com alguma desgraça,porque lhe permite atacar o adversário e dizer que tinha razão, etc. Mas não é isso que é importante, o que importa é evitar que a estação seja destruída.

Gostava também de saber o que tem feito a CACAV, qual a sua posição. Nesta altura seria essencial a existência de um organismo para liderar este processo, e a CACAV, pela sua natureza estatutária, seria adequada.Mas não vivo em Alhos Vedros e não sei o que anda a CACAV a fazer, nem qual a sua posição pública sobre este assunto. E gostava de saber.

Anónimo disse...

O processo vai-se consumando lenta e irreversível- As estações dos C.F. vão à vida em nome da modernidade.

Só nos resta esperar para ver...Foi assim que as autoridades(?) eleitas pelo povo entenderam.

Por este andar nem o metro de superfície cá chega; nem a célebre ETAR é construida!

A Ponte Barreiro/Chelas evitará a construção da ETAR?

As manobras de diversão com as estações dos CF não serão mais que um entretenimento para as massas?

É que penso que a ETAR é mais necessária e o que vejo já feito - os gastos já realizados com esta, estão sujeitos a irem para o beleléu-?!