sábado, maio 17, 2008

Que bela maneira de gastar papel



No outro dia vi este folheto e apanhei-o pensando que, pela grossura, conteria informações interessantes sobre o Moinho de Maré de Alhos Vedros.
Mas não é, afinal confoirme já me informaram.
Embora as críticas abaixo se paliquem na mesma, só que à autarquia montijense.
Abro a coisa e qual não é o meu espanto quando dou com uma longa tabela de horários com 12 páginas repletas de dias do mês e horas, mais 2 a anunciar os horários. Restam a capa e contra-capa, um textinho pigmeu e uma foto.
É verdade que diz "horário" ali no cantinho.
Mas era preciso este tipo de publicação para este efeito?
Não andam com falta de dinheiro?
Não se resolvia num A4 dos dois lados a distribuir aos interessados e sempre guardavam o papel de boa gramagem e brilho para algo que valesse mesmo a pena?
Adenda: E sim, realmente este folheto é sobre o Moinho de Maré do Montijo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tamanha vontade de dizer mal da Câmara da Moita, afecta-o ao ponto de ser assomado por tal cegueira que nem o faz ver que esse moinho é no Montijo e não em Alhos Vedros. Realmente se este executivo não presta (e não, não presta) os blogs de oposição cá do sítio não lhe ficam nada atrás.
Lixo. É o que este blog é. Puro lixo.

Anónimo disse...

Ora cá está um bom exemplo de como se deve funcionar bem e com horários. É que em Alhos Vedros não há horário porque nunca se sabe quando é que o moinho está aberto ou fechado, para reuniões do partido e espectáculos de 20ª categoria. Uma vergonha o que se faz ao património no Concelho da Moita.

Anónimo disse...

Não sei se o AVP meteu água e o Moinho não é de Alhos Vedros, mas se de facto é o do Montijo a dúvida só se pode levantar porque a foto só incide sobre o moinho em si. Se apanhasse a envolvente ver-se-ia logo a diferença.
Experimentem ver o que circunda o moinho de maré do Montijo ( espelho de água permanente , cais com ancoradouro, bar, ajardaninamentos, bom gosto, ausência de mau cheiro )
A diferença salta logo à vista.
Sente-se bem que o concelho não é o da Moita.

Anónimo disse...

Anonimo cobardola que nem o primeiro nome sabe das 09H33:

Diz quem és carago, carago não carago, assimsó demonstras a cobardia do teu partido.