quinta-feira, maio 22, 2008

Estação de Alhos Vedros vira apeadeiro

Em busca na Internet, ficamos a saber que a Estação de Alhos Vedros, será no futuro um apeadeiro, como se pode ler na notícia embaixo.
Clique no texto para ver a notícia completa.

• Remodelação das Estações do Barreiro, Lavradio e Moita e dos Apeadeiros do Barreiro-A, Alhos Vedros, Baixa da Banheira e Penteado, com o alteamento e prolongamento dos cais de passageiros, instalação de mobiliário urbano, coberturas e passagens superiores de peões dotadas de escadas tradicionais e elevadores, para acesso às plataformas e atravessamento da via-férrea; • Construção de uma passagem superior pedonal ao km 1,750, junto ao Bairro das Palmeiras, para substituição da existente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente!
A REFER avança com as obras da electrificação há muito esperadas e agora que vai começar, catrapumba, estamos todos contra! Não há pachorra!

A Câmara realmente tem andado distraída!

Essa noticia é de Março. Pois, o Sr. Presidente andava a banhos em vistas oficiais às praias de Cabo Verde

Anónimo disse...

Já agora: Começaram as obras da passagem desnivelada da Moita. Será que a Câmara também não sabe de nada? Será que não participou no estudos dos acessos à passagem desnivelada?

Será que a malandrona da REFER, está a executar a passagem desnivelada em terrenos alheios?

Ocupando aquilo que não é seu, como foi o caso da CMM à uns anos atrás com os terrenos do Carioca na desnivelada de Alhos Vedros? E cuso processo se arrasta nos tribunais, com sentenças contra a CMM?

Anónimo disse...

O povo ANDA DISTRAIDO, TODOS OS PROJECTOS DA ELECTRIFICAÇÃO DA VIA BARREIRO,PINHAL NOVO JÁ SÃO DO CONHECIMENTO DA CAMARA DA MOITA E DO PC MOITEIRO SE TÊM DUVIDAS FALEM COM O DIAMANTINO PATARATA.
A REFER JÁ TEVE IMENSAS REUNIÕES COM A AUTARQUIA E OS PROJECTOS ESTÃO NA POSSE DO DEPARTAMENTO DE ACOMPANGHAMENTO TECNICO DA RESPECTIVA CAMARA Á MAIS DE UM ANO..
POIS EM ESTUDO ESTÃO COM A CAMARA Á TRES ANOS.VEM NO BOLETIM MUNICIPAL..Á LONGO TIME

Anónimo disse...

Caros amigos!

Deixem-se de acusações e vamos denunciar estas situações tristes nos meios que temos ao nosso alcance.