sábado, maio 10, 2008

Ele está a falar sobre a Moita, não é?



Porque eu gostava que ele me explicasse qual a política ambiental do poder político que ele apoia aqui perto de nós.
O que tem feito a moiteirama e os amoitados pela defesa do ambiente local, isso é que eu gostava de saber.
E o que ele próprio tem feito, para além de escrever generalidades sobre o mundo em geral e o cosmos em particular.
Porque verde sou eu que sou do Sporting e do Vitória.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é verdade meus amigos, esta espécie de homem, bicha reconhecida, mas isso não interessa nada agora, aparece agora muito a escrever coisas da treta, frases feitas, enfim o que os melancias são, PCs encapotados. Política ambiental local zero, é tuso bom, 34 anos de poder comunista local, 34 anos de devastação de pinhais, terrenos agrícolas, reservas naturais, em troca de betão, de urbanizações sem qualidade de vida ambiental para as populações. Isso os melancias dos chamados "verdes" (pseudónimo de braço "e(on)cológico" do PC) não vêem. Ter o parque José Afonso com ervado e degradação dos equipamentos, parque dos mosquitos em Alhos Vedros ao abandono, parque herdado da Moita como se vê, "pulmão" da Fonte da Prata é miragem, fizeram uma cagada de vaidade na marginal da Moita e deram cabo de milhões de euros no dique, sem solução à vista, em vez de espelho de água é espelho de alma e merda, enfim a qualidade de vida das populações deste concelho está à vista. Esta bicha dos pseudo-verdes melancias, isto não vêem. Nem ele nem o pseudo-intelectual comunista Cavaco, que é mais chato nas suas crónicas repetitivas e de frases feitas também, do que as crónicas do pseudo-socialista antropólogo do pró-touros de morte Vítor Mendes. Chiça, muita merda há neste concelho. Assim até o Lobo parece bom realmente.
Já agora, e eu sou independente, gosto mais da anarquia, sinto-me livre, excelente comunicado da posição do BE e do Raminhos sobre o seu voto contra o empréstimo de mais de 5 milhões de euros, pois se o TC deixa passar então é que o concelho fica com o futuro hipotecado por muitos e muitos anos. Quem balbaratou, quem fez uma gestão ruinosa dos dinheiros públicos numa política de vaidades, de luxos, de assessores do PC às carradas e pagos a peso de ouro, de Volvos e híbridos, de secretárias boazonas, de campanhas eleitorais a qualquer custo, que fez isto exclusivamente sózinhos durante 34 anos, que pague a crise. A cabou-se a especulação imobiliária, as negociatas com os especuladores dos urbanizadores, acabou-se a mama e a pseudo-competência. A mim não autorizo que estes senhores incompetentes individem mais o concelho. Para mim eles deveriam era ser responsabilizados e julgados pelo ministério público pelo malbaratar dos dinheiros públicos e deixarem chegar isto ao ponto que chegou. Isto a menina Taylor e o betinho Cavaco não vêem.

nunocavaco disse...

Podemos discutir o que quiser, mas assim não.

Anónimo disse...

Não é Justo falar assim de um VERDE AUTARCA.
Sem apreciar o seu trabalho DESENVOLVIDO na junta de freguesia de Alhos Vedros.
Tem assinado o recibo de vencimento que recebe na camara e na respectiva Junta.
ENTAO ISTO NÂO È OBRA ECOLOGICA??

Anónimo disse...

Caro Nuno Cavaco, você até me parece gente boa, aliás o pc também tem alguma gente séria e boa, não sei é como engolem tudo o que estamos a ver neste concelho e um partido que parou no tempo, com um secretário-geral analfabeto e cassete(eiro). Não sei se é como muitos empregado do pc e como tal tem que calar e fazer fretes, pois tem muito mais nível que a maioria dos seus camaradas que por aí aparecem, Como é que alguém com um mínimo de inteligência defende uma ideologia que está mais que provada pela história como errada e ultrapassada, que só há quase 100 anos atrás conseguiu vingar pois a miséria era muita. O que se viu depois? Outro tipo de capitalismo, o capitalismo de estado, outro tipo de fascismo, o social-fascismo, outro tipo de gestapo, o KGB, outro tipo de tarrafal, a sibéria, o arquipélago de gulag, etc. O maior assassino de todos os tempos da humanidade, josé staline, a chamada cortina de ferro ou o que vocês chamavam de socialistas, o que aconteceu? revoltaram-se todos e nem um desses regimes está hoje de pé. O que existe hoje então do regime que o pc defende? Cuba? a Coreia do Norte? a China? Meu caro, a sociedade capitalista moderna, as psudo sociais democracias, os pseudos socialismos democráticos podem ser maus e injustos em muitas coisas, mas permitem as críticas, a imprensa livre, os blogues, as eleições livres, coisa onde nos países que vocês defendem não haviam e não há. O homem tem é que encontrar modelos de organização que, neste regime aberto, consiga melhorá-lo a contendo de todos, encontrar novas organizações político-partidárias que defendam a maioria contra as minorias ricas. Isso pode ser conseguido na Europa que é a UE, na organização daqueles princípios internacionais dstes países. Olhe, sobre o regime que vocês defendem digo-lhe isto, vale mais uma má democracia que uma boa ditadura. Veja o que aconteceu quando foram e são poder os chamados comunistas. Veja o que se passa neste concelho. É isto que quer discutir? Vamos a isso.

Anónimo disse...

É verdade caro anónimo da "OBRA ECOLÓGICA", este Taylor, tal como o "verde" Álvaro e a melancia Heloísa, todos deste concelho, todos a trabalhar na Câmara ou em órgãos municipais pelo PC-CDU, ou nos dois lados cruzados e com cruzamentos pelo Parlamento nacional, o que é que já fizeram pelas populações? Quando é que foram a votos que não seja "blindados" dentro dp PC-CDU? Assumam-se e vão ver se conseguem 1 eleito que seja nem que seja numa assembleia de freguesia. São uma farsa, uma vigarice do pc para enganar as pessoas. por que é que o PCP não se assume e vai sózinho às eleições. Bem, sózinho vai, pois estes verdes melancias não existem, a CDU não existe, existe é um PC envergonhado do seu próprio nome e que vem ao longo dos anos se escondendo com estes artifícios, FEPU, APU, CDU, Verdes, ID. Tal como Pessoa, são tudo heterónimos do mesmo.

Anónimo disse...

tanta asneira dita de uma só vez até mete dó...meus amigos quem não vos conhecer que vos compre. porque eu nem dados. nenhuma ideia nenhuma proposta iguaizinhos aos eleitos da oposição ( ou serão os mesmos ?)só conversa da treta...