quinta-feira, maio 29, 2008

HOJE ! DIA 29-05 PELAS 22 HORAS. ENCONTRO NA ESTAÇÂO DE ALHOS VEDROS


Vamos exigir a deslocalização do Novo Apeadeiro de Alhos Vedros, DEIXANDO A ESTAÇÂO INTACTA E NO MESMO LOCAL.

É um dever de TODOS OS QUE VIVEM EM ALHOS VEDROS E ARREDORES MANTEREM A ESTAÇÂO INTACTA.

DIA 29-05 PELAS 22 HORAS ENCONTRO NA ESTAÇÂO DE ALHOS VEDROS.

NÂO FALTES!
ATENÇÂO:
Se alguém gravou em qualquer formato video, VHS, DVD ou VCD, a reportagem completa de ontem à noite, que passou na SIC Notícias, sobre a manifestação contra a destruição da Estação de Alhos Vedros, é favor contactar com o AVP, pelo nosso mail: avedros@gmail.com ,pois hoje durante todo o dia, na SIC e SIC Notícias só deram um pequeno tópico sobre a notícia e gostariamos de a publicar no YouTube, obrigado.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ontem estive lá e hoje vou continuar!!!! Porque sou Alhosvedrense, porque aquela é a minha estação!!!! Temos de nos unir para tentarmos evitar o seu desaparecimento, já hoje de manhã lá andavam os trabalhadores ... enfim ... é a bela governação autarquica que temos...mas a resposanbilização tem de ser feita... mas por agora temos de nos unir unica e exclusivamente para impedirmos a demolição da nossa estação!!!!! POR ISSO HOJE ÀS 22.00 TODOS NA ESTAÇÃO!!!!!!!!!!! em vez de irmos para o cafe e ficarmos não custa nada temos de lutar por aquilo que queremos e é uma noite em que fazemos um bocadinho parte da história da nossa amada Alhos Vedros

Anónimo disse...

Vamos todos reunir junto da estação de Alhos Vedros e mostrar que o “gigante adormecido” (povo), tem força e que está atento.

Tragam amigos, alertem todos. O momento é agora e o momento é já. Quebrem o ciclo do conformismo, da alienação e da apatia com que o sistema nos quer educar. Não é só a estação, é a honra e respeito para com uma comunidade. Eu estarei lá.

Anónimo disse...

Procura-se:

daewoo220

vista pela última vez na Moita

http://bp0.blogger.com/_qD2Jhj72EBI/SD6cwg2arTI/AAAAAAAABOE/DcydAhwcoCQ/s1600-h/SANY2053.JPG

Anónimo disse...

Oh Xana...ainda bem que contestas mas vê lá se contesta contra a entidade certa: REFER!
Os trabalhadores que vista não são da CMM mas sim da REFER que vai deitar a estação abaixo.

Eu sei que queres dizer mal da CMM, da CDU, do PCP, etc, etc, mas tem calma miuda!

Anónimo disse...

Ao longo deste longo dia tenho falado com várias pessoas com alguma responsabilidade. É nota comum nas conversas que, a alteração do projecto nesta altura do campeonato, com apenas 270 dias para o executar (curiosamente,uma inauguração para muito proximo da proxima campanha eleitoral legislativa e autarquica!!!), está portanto em risco de se perder a oportunidade da melhoria há tanto reivindicada pelas populações. Algumas das pessoas que afirmam tal coisa são pessoas honestas, não tenho duvidas. Ponho as mãos no lume por elas. Recordo por exemplo a comissão de utentes da linha do Sado. Deram e dão tudo por esta terra, por este concelho, por esta região,e infelizmente, por vezes há quem se aproveite deles para fazer demagogia, para fazer politiquices. Apenas quero dizer que é uma profunda inverdade supor que está em risco a modernização da via ferrea. Estaria sim, até á 5 meses atrás. A propria linha esteve condenada caso não se modernizasse. Desde Janeiro ficou decidido de forma inequivoca, que irá nascer ainda este ano, as fundações daquela que será a maior ponte rodoviaria e ferroviaria alguma vez construída neste Portugal de historia. Vai nascer a apenas quatro quilometros da velha estação de Alhos. Vai tornar a actual linha do Sul, Sado e Alentejo um itenerário nobre nas ligações ferroviarias. O comboio que estamos a falar não é Barreiro-Praias do Sado, mas sim Gare do Oriente-Lavradio-Pinhal Novo.É a continuação da linha do Norte. E sabem por onde passa? Pois, pela nossa Velhinha Vila de Alhos. Não está, e sublinho, não está, em causa a modernização da via. Não é o derrube ou não da nossa Estação de 147 anos,(da idade do mercado do Bolhão, que os tripeiros tem defendido das investidas dalguns iluminados, que como cá, tambem há para esses lados), que irá travar a electrificação da via. Amigos da comissão de utentes, Autarcas, Colectividades, Alhosvedrenses, Moiteiros,Caramelos das Arroteias, malta, todos, juntem-se à população nesta hora de terror cultural. Nesta hora de morte anunciada.

Anónimo disse...

dá-me vontade de rir
a lata do j.lobo a dizer que não sabia de nada
ele que assinou o protocolo com a refer
sim á que lutar pelo que é nosso a nossa identidade
e já agora
sabiam que as horas extraórdinárias do pessoal da CMM é paga apenas ao fim de 2 e 3 meses
e que a tabela salarial das mesmas horas é de 2005
mas para carros novos e passeatas eestragar o que é nosso já tem verba e tempo.
pessoal de alhos vedros lutem pelo o que é vosso
por que aqui na moita
só se for recuerdos da estação

Anónimo disse...

quando não se sabe oque diz ou se é atrasado mental toca a injectar veneno nos assuntos. oque é que tem as horas extraordinarias da Câmara a ver +para a estação? ´por acaso até`há alguns que trabalham na CMM que nem o salário mereciam, a começar pelos prasitas da Comissão sindical. quanto ao protocolo este gajo não sabe mesmo o que diz.
moiteira

Anónimo disse...

oh anónimo talvez fosse melhor ler com atenção o que foi escrito... digo eu...