terça-feira, julho 08, 2008

Demagogia total da UNS

A União Nacional Socialista, continua com a sua demagogia e o com o seu sentido de destruição da Nação em nome do maldito pseudo "progresso". Agora com o Jorge Coelho à frente da MotaEngil, não há quem segure a UNS, vai ter que ser o TGV, a nova Ponte Barreiro-Chelas, o aeroporto e tudo o que mais poder ser construído, para que estes Xupalistas saiam desta governação com os bolsos cheios de dinheiro e nós os portugueses com o futuro lixado por esta escumalha, senão vejam este texto tirado do Blogue do Vitor Cabral...
"Intervenção do deputado Vitor Ramalho no Plenário da AR em resposta a uma Proposta de Resolução apresentada pelo PCP.2008.JULHO.03
O distrito de Setúbal foi, todos o sabemos, um distrito-problema. Vai deixar de o ser.Mais! Já está a deixar de o ser.
Os investimentos públicos e público-privados projectados, desde a 3ª travessia do Tejo, passando pelo aeroporto internacional, prosseguindo pela maior plataforma logística do país no Poceirão, e do metro ao sul do Tejo, até ao alargamento da fábrica da Portucel, bem como o novo enquadramento turístico na Costa Alentejana, o maior do país neste domínio, que se estende complementarmente a Alcácer do Sal, terminando no IP8 que liga Sines a Beja, de par com a reestruturação dos portos, para já não falar no troço do TGV que ligará o Poceirão a Caia, e o incremento em curso na plataforma industrial, falam por si.
O PCP sabe disso tal como sabe por efeito dos resultados de sucessivas eleições legislativas ganhas confortavelmente pelo PS que o coração dos cidadãos do distrito bate ao ritmo da esquerda, uma esquerda tolerante e universalista, que o PS protagoniza.
Nós, PS, entendemos, ao contrário dos proponentes, que tudo aquilo que sirva o distrito e as suas gentes, venha de onde vier é de aplaudir. E mais! Queremos conjugar esforços. Sempre o dissemos. Não somos sectários."
É mesmo muita treta num partido da treta.
O PS destruiu o País e ainda tem a lata de apresentar mais propostas de destruição do País como se fosse salvar o País !
Greve Geral Nacional, até que este governo caia!

Sem comentários: