terça-feira, julho 29, 2008

Hoje

Amigos, Vizinhos
É com gosto que informamos que Mariana Aiveca, Deputada do Bloco de Esquerda (BE) à Assembleia da República, eleita no Distrito de Setúbal, visitará a Várzea da Moita, na terça-feira dia 29 de Julho corrente, com concentração no Largo da Capela de Nossa Senhora da Atalainha, na Barra Cheia, pelas 19 horas.

A Senhora Deputada Mariana Aiveca manifestou o propósito de, com esta visita, contactar mais uma vez directamente com os Moradores e Proprietários das localidades e dos campos da Barra Cheia e dos Brejos da Moita, e assim corresponder de novo a diversas solicitações, relacionados com problemas mais sofridos pelas populações.

A questão da poluição estará bem na ordem do dia da visita. Recorda-se ser este um problema grave, nomeadamente por via da suinicultura da Cortageira e pelas águas que correm dia e noite, todo o ano na Ribeira da Moita, sendo para mais assuntos que se arrastam há longos anos sem aparente solução à vista.

A visita decorrerá entretanto numa altura crucial em que se encontra vivíssimo o processo de revisão do PDM, pelo que será também um momento de troca de informações e de opiniões e ocasião para a manifestação de solidariedade para com as gentes da Várzea da Moita.


A Deputada Mariana Aiveca será acompanhada por Autarcas e Dirigentes do Bloco de Esquerda (BE).

Cordialmente
24 Julho 2008


Movimento Cívico Várzea da Moita

1 comentário:

Anónimo disse...

" ...por via da suinicultura da Cortageira e pelas águas que correm dia e noite, todo o ano na Ribeira da Moita"..., não é por acaso onde o Sr Angelo reside, dai o seu inetresse.
Quando pra lá foi já lá existia a suinicultura, ou agora já não gosta do sitio, rural.

A vala real foi o Sr. ke disse ke iria resolver, a população ainda está a espera, que falta de sinceridade...